YesDiet YesDiet

Diga Yes! a um plano de perda de peso com resultados visíveis

A YES!diet é um plano de perda de peso comprovado cientificamente, que é adaptado às necessidades de cada cliente nas nossas consultas de nutrição. Os nossos planos e a gama de alimentos permitem alcançar um peso saudável sem abdicar de refeições que pode consumir à mesa, com a família e amigos.

Perca até 6Kg num mês e mantenha o peso perdido

Perder peso com acompanhamento profissional é mais fácil, seguro e duradouro.

Os nossos nutricionistas seguem um protocolo clínico desenvolvido por especialistas e ajustam, numa consulta personalizada, o plano de perda de peso às suas necessidades e rotinas. O objetivo? Sentir-se confortável com a sua nova alimentação.

As consultas de nutrição semanais ajudam a criar hábitos alimentares saudáveis e a manter o peso perdido. Na primeira consulta, o nutricionista irá conhecer os seus objetivos, hábitos alimentares e identificar a origem do excesso de peso. Com base nestas informações, será traçado um plano adequado à sua realidade.

Nas consultas seguintes irão acompanhar os resultados e adequar o plano alimentar a cada fase de emagrecimento.

Um plano para perder peso que lhe permite comer aquilo que gosta

Atinja resultados visíveis com uma gama de produtos desenvolvida por nutricionistas, para quem quer aliar a indulgência e sabor à performance nutricional.

A YES!diet é a única dieta que dispõe de refeições frescas, prontas a consumir, uma alternativa saborosa e saudável às refeições fora de casa.

O alto teor proteico de todos os nossos produtos torna as refeições mais saciantes e garante a manutenção da massa muscular durante a fase de perda de peso.

Uma rotina alimentar que se adapta a si

Com consultas de nutrição online e em mais de 35 lojas Well’s por todo o país, garantimos o acompanhamento necessário para cumprir o seu plano de perda de peso.

Temos snacks e refeições criados a pensar em cada momento do dia: do pequeno-almoço ao jantar, sem esquecer aquele lanche a caminho do ginásio ou entre reuniões. Seguir o plano alimentar YES!diet é fácil: sem perder tempo, sem ficar sem opções.

Com o plano e o seu progresso disponíveis na App, tem tudo o que precisa para ter a sua dieta sempre à mão.

À venda em mais de 40 lojas Well’s, no site www.wells.pt, na Glovo e Uber Eats.

Um plano de perda de peso acessível

Oferecemos a primeira consulta de nutrição, com a duração de 60 minutos. As consultas de seguimento, com a duração de 30 minutos, terão o custo de apenas 10 euros por consulta.

Os planos alimentares têm em conta as suas necessidades, bem como o seu orçamento familiar: com um preço médio de 2.20 euros por refeição, a YES!diet é o mais económico dos planos de perda de peso vendidos em farmácias e parafarmácias, assegurando o rigor nutricional necessário para alcançar os seus objetivos em segurança.

Ligue para 808 109 000*

*Custo de uma chamada local, todos os dias das 09h00 às 20h00

Perguntas Frequentes

Quanto tempo dura a YES!diet?

A YES!diet é um processo de reeducação alimentar que pode ter uma fase inicial de perda de peso mais rápida, por isso podemos dizer que dura “toda a vida”. Ainda assim, a fase inicial pode durar de 1 a 3 meses, consoante o objetivo de cada um.

Como posso marcar uma consulta?

Pode marcar a sua consulta, presencial ou online, numa das lojas Well’s selecionadas, através da nossa linha de marcações 808 109 000 ou preenchendo o formulário no site www.yesdiet.pt.

Quanto custam as consultas da YES!diet?

A primeira consulta é gratuita e as consultas seguintes têm um custo de 10 euros.

Qual é o procedimento das consultas da YES!diet?

Na 1ª consulta é feita uma análise de todo o histórico clínico e hábitos alimentares e de seguida é feita uma avaliação antropométrica detalhada com a medição de 8 pregas cutâneas e 5 perímetros corporais de modo a avaliar os níveis de massa gorda e massa muscular. Depois das medições é desenhado um plano alimentar, personalizado a cada paciente tendo em conta os hábitos e objetivos. Estas consultas têm uma duração de uma hora.

Nas consultas de seguimento, é feita nova avaliação antropométrica para perceber o progresso do paciente e o plano alimentar é ajustado consoante esse progresso e a adaptação do paciente ao plano desenhado na primeira consulta. Estas consultas têm uma duração de 30 minutos.

Quanto peso posso perder com a YES!diet?

A perda de peso é um processo extremamente individual e que varia de acordo com o peso inicial da pessoa. Na fase 1, a perda de peso poderá chegar aos 6 kg por mês. Nas fases seguintes, poderá perder cerca de meio kg de massa gorda por semana. Todos estes valores poderão variar de acordo com o seu peso, idade, altura, sexo e nível de atividade física, dado que tudo isto altera as suas necessidades energéticas.

O que são as refeições YES!diet?

A YES!diet tem uma gama de 57 produtos, dos quais 11 são refeições frescas, a única dieta em Portugal com produtos próprios que oferece refeições frescas. Existem 14 opções para pequenos-almoços e lanches, 16 refeições principais, 21 snacks e 6 sobremesas. As refeições YES!diet têm um nível reduzido de hidratos de carbono e uma quantidade moderada de proteína, sendo mais saciantes.

Para fazer a dieta da YES!diet necessito de consumir apenas os vossos produtos?

Não. Os planos alimentares YES!diet são compostos por uma mistura de alimentos convencionais com produtos YES!diet quer frescos, quer processados. Estes produtos visam sobretudo aliar um maior teor de proteína a um maior sabor e conveniência, por isso o número de produtos YES!diet de cada plano vai sempre depender das suas preferências e rotinas alimentares.

Sinto fome durante a YES!diet?

A YES!diet sendo uma dieta hiperproteica permite que o plano alimentar seja cumprido com menos fome, seja na Fase 1 (cetogénica) ou na Fase 3 (reeducação alimentar). Para além disso, terá a possibilidade de contactar rapidamente o seu nutricionista caso sinta fome ou queira alterar o seu plano alimentar entre consultas.

Tenho de tomar medicamentos durante a YES!diet?

Apenas terá de tomar um multivitamínico durante a Fase 1 (cetogénica) de modo a não existir nenhuma carência em vitaminas e minerais. Não obstante, poderão ser recomendados alguns suplementos nutricionais (creatina, ferro, vitamina B12, vitamina D, ómega 3, probióticos, etc.) caso o seu nutricionista entenda necessário após a análise da história clínica.

Toda a gente pode seguir esta dieta?

Toda a gente pode fazer a YES!diet. Por uma questão de segurança, pessoas com as seguintes condições, deverão começar a YES!diet pela fase 3: Insuficiência Renal, Insuficiência Hepática, AVC / Enfarte recente, Gravidez / Lactação, Diabetes (tipo I ou II), Hipotiroidismo, Hiperuricemia, Gota.