POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A sua privacidade, a confidencialidade, disponibilidade e integridade dos seus dados pessoais são para nós uma prioridade, pelo que assumimos o sério compromisso de os tratar de forma digna e segura.

I. QUEM É RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?

A entidade Responsável pelo Tratamento dos seus Dados Pessoais é a Pharmacontinente – Saúde e Higiene, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 529, 4464-503 – Senhora da Hora, matriculada na Conservatória do Registo Predial/Comercial do Porto, sob o NIPC 508 037 514, doravante ‘’Wells’’.

Caso a Wells assuma responsabilidade conjunta por algum ou alguns tratamentos dos seus dados pessoais, com outras entidades, será de tal devidamente informado/a.

II. QUE DADOS PESSOAIS TRATAMOS, POR QUANTO TEMPO E PARA QUE FINALIDADES?

Apenas procederemos ao tratamento dos seus dados pessoais na estrita medida em que os mesmos se revelem indispensáveis para assegurar o regular funcionamento do presente site, garantindo que usufrui de todas as suas funcionalidades, bem como a prestação dos nossos serviços, de acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), a Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto de 2019 (lei que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do RGPD), a Diretiva 2002/58/CE, de 12 de Julho de 2002 (diretiva relativa ao tratamento de dados pessoais e à proteção da privacidade no sector das comunicações eletrónicas), a Lei n.º 41/2004, de 18 de agosto (lei que transpõe a referida Diretiva 2002/58/CE para a ordem jurídica nacional), e com a demais legislação aplicável em matéria de privacidade e proteção de dados pessoais.

Os seus dados pessoais serão eliminados ou anonimizados quando cessarem as finalidades que legitimaram o seu tratamento, sem prejuízo de situações em que a lei, ou motivo preponderante, legitime ou imponha a sua conservação por períodos de tempo superiores.

De seguida, iremos prestar-lhe toda a informação acerca do tratamento dos seus dados pessoais, por nós realizado, em loja, no presente site, nas nossas redes sociais, através do Contact Center, ou na nossa aplicação móvel (doravante, “APP”), nomeadamente, das respetivas finalidades, bases de licitude, categorias de dados pessoais envolvidas e prazos de conservação aplicados. Disponibilizaremos ainda informação relativa aos seus direitos em matéria de proteção de dados pessoais, bem como no que respeita às medidas técnicas e organizativas que adotamos para garantir a sua privacidade.

1. CRIAÇÃO E GESTÃO DE CONTA ONLINE 

Caso pretenda criar um registo no nosso site, poderá fazê-lo de duas formas:

  • Registo Tradicional:

Ser-lhe-ão solicitados o seu nome, e-mail e número de telemóvel (dados obrigatórios) para o efeito.

  • Registo via Google ou Facebook:

Na eventualidade de se registar no nosso site através da Google ou do Facebook, queremos informá-lo/a de que tal implicará que o login em www.wells.pt tenha de ser sempre efetuado com as credenciais da sua conta Google ou Facebook, consoante a opção escolhida. Eliminando a conta a partir da qual efetuou o seu registo no presente site, seja conta Google ou Facebook, deixará de conseguir fazer login na sua conta Wells. 

No processo de criação de conta ser-lhe-á solicitado que efetue o seu login na Google ou no Facebook, consoante a sua escolha, tendo de prestar o seu consentimento para que essa rede transmita à Wells alguns dos seus dados pessoais. Ser-lhe-ão solicitados o seu nome e-mail e número de telemóvel (dados obrigatórios).

Antes de avançar, sugerimos a leitura atenta das respetivas Políticas de Privacidade:

https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR

https://pt-pt.facebook.com/privacy/explanation

Independentemente de optar pela via tradicional ou não, os seus dados pessoais serão tratados para efeitos de criação e gestão da sua conta online, mediante o seu consentimento, podendo, na sua área pessoal, consultá-los e retificá-los a todo o momento, com exceção do e-mail, no caso de registo tradicional; e com exceção de e-mail e password, no caso de registo via Google ou Facebook.

Poderá também gerir as suas subscrições de marketing, consultar as suas últimas encomendas, e ainda adicionar informação (dados facultativos) que considere pertinente:

Data de Nascimentopara personalização de comunicações de marketing, se consentir na sua receção;

Número de Identificação Fiscal (NIF), para emissão de faturas das suas compras, se assim o desejar;

Número de Cartão Continente, para associação das suas compras, se pretender;

Morada(s), localidade(s) e código(s) postal(ais), só são dados obrigatórios a partir do momento em que faça compras através do nosso site, uma vez que são necessários para emissão de faturas. Se solicitar a entrega das suas compras no domicílio, terá de indicar a morada, localidade e código postal desejados, que poderão ser diferentes dos indicados para efeitos de faturação.

Apenas procederemos ao tratamento dos seus dados pessoais enquanto tiver interesse em manter a sua conta online ativa no nosso site. Se pretender eliminá-la, deverá solicitá-lo mediante o envio de um e-mail para protecaodados@wells.pt (ver detalhes no ponto. IV). 

Sem prejuízo, caso nos tenha prestado o seu consentimento para receber comunicações informativas e de marketing direto, iremos continuar a fazê-lo enquanto nisso mantiver o seu interesse, conforme descrito no ponto 5.

2. COMPRA DE ARTIGOS

Se fizer compras através do nosso site, procederemos ao tratamento do seu nome, e-mail, número de telemóvel, morada, localidade e código postal (dados obrigatórios), bem como do seu NIF e, no caso de compras com login, do seu número do seu Cartão Continente (dados facultativos) para as seguintes finalidades:

a) Associação de Compras ao Cartão Continente: Caso pretenda associar as suas compras ao seu Cartão Continente, necessitaremos que nos indique o respetivo número. Esta associação só é possível em compras realizadas com login.

b) Emissão de Faturas:  O seu nome, morada, localidade e código postal serão tratados para emissão de faturas. Se pretender fatura com NIF, deverá indicá-lo.

c) Entregas ao Domicílio: A morada, localidade e código postal que nos indicar serão ainda tratados para entrega das suas encomendas, sempre que opte por essa modalidade de serviço.

d) Envio de Comunicações de Serviço: O seu e-mail e número de telemóvel serão tratados para efeitos de envio de comunicações de serviço, isto é, informação relativa ao estado das suas encomendas (e.g., confirmação de encomenda, rutura de stock, etc.).

e) Pagamento: O pagamento das suas compras Wells pode ser feito por um de três métodos:

  • Cartão de Crédito ou DébitoA entidade financeira SIBS irá solicitar-lhe os seus dados de pagamento – nome, número, data de validade e  valor de verificação de cartão (CVV)–, sendo ela a entidade Responsável pelo Tratamento destes seus Dados Pessoais. 

  • MBWaySer-lhe-á solicitado o seu número de telemóvel pela SIBS, enquanto entidade Responsável pelo Tratamento dos seus Dados Pessoais.
  • PayPalNeste caso, a entidade Responsável pelo Tratamento dos seus Dados Pessoais será a PayPal.

     

Independentemente de fazer as suas compras em loja, ou através do nosso site, seja com conta online (i.e., com login), ou ‘’as guest’’ (i.e., sem login), os seus dados pessoais serão tratados para efeitos contratuais.

Para além dos dados de faturação que, por imposição legal, teremos de conservar pelo prazo de 10 (dez) anos, a restante informação será:

i.    conservada enquanto mantiver a sua conta ativa, conforme referido no ponto 1; ou
ii.    eliminada no prazo de 2 (dois) anos, caso tenha efetuado a sua compra ‘’as guest’’ (i.e., sem login), sem prejuízo de lhe continuarmos a enviar comunicações informativas e de marketing direto, caso tenha subscrito a nossa newsletter, conforme descrito no ponto 5.

3. DEVOLUÇÃO E TROCA DE ARTIGOS

Se desejar efetuar a devolução ou proceder à troca de artigos que tenha comprado através do nosso site, poderá fazê-lo de duas formas:

  • Em loja: 

Apenas procederemos ao tratamento dos seus dados de faturação – nome, morada e, caso pretenda, o seu NIF. Existindo lugar à devolução de algum valor, poderemos fazê-lo em numerário ou em Cartão Continente, sendo neste último caso necessário que nos forneça o respetivo número.

  • Via Pick-Up Points: 

Apenas procederemos ao tratamento dos seus dados de faturação – nome, morada e, caso pretenda, o seu NIF. Apenas nos casos em que exista lugar à devolução de algum valor, poderão ser necessários dados para o efeito, consoante o meio de pagamento utilizado (e.g., IBAN, caso tenha efetuado pagamento via cartão de crédito ou débito, ou via paypal e a respetiva conta já tenha expirado).

Independentemente do modo como efetua as suas trocas e/ou devoluções de artigos, o tratamento dos seus dados pessoais será realizado por questões contratuais (e.g., troca/devolução de produto com defeito), ou para cumprimento de obrigações legais (e.g., devolução de um artigo nos termos do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, sobre os contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial).

Para além dos dados de faturação que, por imposição legal, teremos de conservar pelo prazo de 10 (dez) anos, a restante informação será:
i.    conservada enquanto mantiver a sua conta ativa, conforme referido no ponto 1; ou
ii.    eliminada no prazo de 2 (dois) anos, caso não tenha conta online, sem prejuízo de lhe continuarmos a enviar comunicações informativas e de marketing direto, caso tenha subscrito a nossa newsletter, conforme descrito no ponto 5.

4. MARCAÇÃO DE CONSULTAS

A marcação de consultas, independentemente da especialidade, implica o tratamento de alguns dos seus dados pessoais – nome, e-mail e número de telemóvel – por questões pré-contratuais, e pode ser feita em loja, através do nosso site, ou do Contact Center. 
Caso o seu agendamento tenha sido efetuado via site, irá receber um e-mail de confirmação; Se tiver sido via Contact Center, ser-lhe-á enviada uma SMS com o mesmo intuito.

Independentemente de agendar a sua consulta em loja, no site, ou via Contact Center, a Wells irá enviar-lhe uma SMS, 48 horas antes da consulta, a lembrar da mesma e a pedir confirmação de presença, fazendo uma chamada, 24 horas antes, caso não responda à SMS. No caso das consultas de nutrição à distância (via Teams), ser-lhe-á enviado um e-mail a explicar como deverá dar início à teleconsulta.

Na eventualidade de não comparecer à sua primeira consulta, e sem prejuízo do disposto no parágrafo seguinte, os seus dados pessoais serão eliminados no prazo de 1 (um) mês.

Sem prejuízo, se não se tiver oposto ao envio de marketing, iremos continuar a enviar-lhe comunicações, enquanto nisso tiver interesse, conforme descrito no ponto 5.

5. SUBSCRIÇÃO DE NEWSLETTERS, COMUNICAÇÕES INFORMATIVAS E DE MARKETING DIRETO:

Queremos fornecer-lhe toda a informação relativa aos nossos produtos, lojas e serviços, garantindo que está sempre a par das nossas novidades.
As comunicações informativas e de marketing direto distinguem-se das comunicações de serviço (e.g., comunicações relativas ao estado das suas encomendas), podendo deixar de as receber a qualquer momento.
Assim:

  • Envio de comunicações informativas e de marketing direto, genéricas ou personalizadas, podendo estas últimas ter por base o seu histórico de compras ou perfil de cliente, através de e-mail e SMS, caso nos preste o seu consentimento para o efeito:
  • Criação de Conta
  • Subscrição de Newsletter
  • Pedido de Kit Baby Wells

Apenas receberá estas comunicações enquanto nisso tiver interesse. Se pretender deixar de as receber, poderá fazê-lo através da opção de unsubscribe/STOP SMS presente em cada comunicação, ou solicitá-lo mediante o envio de um e-mail para protecaodados@wells.pt (ver detalhes no ponto. IV).

  • Envio de comunicações informativas e de marketing direto, genéricas ou personalizadas, podendo estas últimas ter por base o seu histórico de compras ou perfil de cliente, relativas a produtos ou serviços análogos aos transacionados, através de e-mail e SMS, no interesse legítimo da Wells, caso a tal não se oponha no momento da recolha dos dados, ou por ocasião de cada comunicação enviada (unsubscribe/STOP SMS):
  • Marcação de Consultas
  • Criação de Lista de Nascimento

Apenas receberá estas comunicações enquanto nisso tiver interesse. Se pretender deixar de as receber, poderá fazê-lo através da opção de unsubscribe/STOP SMS presente em cada comunicação, ou solicitá-lo mediante o envio de um e-mail para protecaodados@wells.pt (ver detalhes no ponto. IV). Sem prejuízo do exposto, deixaremos de lhe enviar estas comunicações uma vez decorridos 2 (dois) anos desde a sua última consulta.

6. SUGESTÕES, ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E/OU PEDIDOS DE INFORMAÇÃO:

Se pretender apresentar sugestões, elogios, reclamações e/ou pedidos de informação, disponibilizamos-lhe os canais necessários para o efeito, quer em loja (através dos Panfletos de Sugestões/Reclamações ou do Livro de Reclamações), quer no nosso site (através do formulário de contacto ou do Livro de Reclamações em formato digital).

Em qualquer caso, os seus dados pessoais ( nome, código postal, localidade, número de telemóvel e/ou telefone, e-mail e número de cartão cliente e conteúdo da sugestão, elogio, reclamação e/ou pedido de informação) serão tratados no cumprimento de obrigações legais, no caso do Livro de Reclamações (DL n.º 156/2005, de 15 de setembro), ou no interesse legítimo da Wells em dar seguimento e resposta aos seus pedidos, para os restantes canais.

A Wells tem a obrigação de conservar os seus dados pessoais constantes do Livro de Reclamações pelo prazo legal estabelecido no diploma supracitado. Relativamente aos dados constantes de sugestões, elogios, reclamações e/ou pedidos de informação feitas pelas outras vias, a Wells conservará tais dados pelo mesmo prazo.

A Wells poderá ter de transmitir os seus dados pessoais à(s) Entidade(s) Reguladora(s) Competente(s).

7. ESTUDOS DE MERCADO, SONDAGENS OU INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO

Alguns dos seus dados pessoais poderão ainda ser tratados, no interesse legítimo da Wells, para efeitos de realização de estudos de mercado, sondagens ou inquéritos de satisfação, com o único propósito de garantir a melhoria contínua dos nossos serviços, não sendo objetivo a identificação direta de clientes.

8. PASSATEMPOS E REDES SOCIAIS

A participação em passatempos Wells, neste site ou nas nossas Redes Sociais, poderá implicar o tratamento de alguns dos seus dados pessoais. Comprometemo-nos a fornecer-lhe toda a informação necessária, específica e direcionada em cada passatempo que realizarmos. 

Antes de qualquer interação, leia atentamente as Políticas de Privacidade das Redes Sociais e canais digitais onde a Wells está presente:

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/privacy/explanation

Instagram: https://help.utagram.com/519522125107875

Youtube: https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR

9. PARCERIA CARTÃO CONTINENTE

Se for Cliente do Programa de Fidelização Cartão Continente, poderá receber comunicações informativas e de marketing direto, genéricas ou personalizadas, podendo estas últimas ter por base o seu histórico de compras e perfil de cliente, via SMS e/ou e-mail.

Estas comunicações poderão ser referentes à Wells, ou fazer alusão aos seus produtos e serviços, porém, ser-lhe-ão enviadas por parte do Cartão Continente pelo facto de ser cliente do respetivo Programa de Fidelização, independentemente de ser ou não também Cliente da Wells.

Em cada uma destas comunicações, poderá encontrar a seguinte expressão: ‘’SMS via Cartão Continente”.
Para qualquer questão sobre o envio destas comunicações, deverá contactar-nos através do seguinte e-mail: dadospessoais@sonaemc.com

Se quiser saber mais sobre este tratamento, consulte a Política de Privacidade do Programa de Fidelização Cartão Continente, disponível em: https://www.cartaocontinente.pt/Entry_Help.aspx?HelpMenuCode=TermosECondicoes&FromFooter=True&Functionality=Terms+%26+Conditions

10. PEDIDOS DE ORÇAMENTO

O pedido de orçamento para artigos de ortopedia pesada implica o tratamento do seu nome, e-mail e número de telemóvel por questões pré-contratuais, sendo os mesmos eliminados no prazo de 1 (um) mês.

11. LISTA DE NASCIMENTO

Se desejar criar uma lista de nacimento – lista de artigos essenciais para o nascimento do seu bebé, cuja duração é de 18 meses (salvo se a encerrar antecipadamente), findo os quais uma percentagem do valor total das compras associadas é creditada em Cartão Continente – iremos solicitar-lhe o seu número de telemóvel e número de cartão continente (dados obrigatórios) e um número de telemóvel secundário e o seu e-mail (dados facultativos). De seguida, iremos enviar-lhe uma SMS a confirmar a criação da lista, podendo receber outras SMSs referentes ao status de manutenção da lista e ao aviso de fecho da mesma.

Os seus dados pessoais apenas serão tratados mediante o seu consentimento e serão eliminados no prazo de 1 (um) mês após término da lista.

Sem prejuízo, se não se tiver oposto ao envio de marketing, iremos continuar a enviar-lhe comunicações, enquanto nisso tiver interesse, conforme descrito no ponto 5.

12. KIT BABY WELLS

Ao efetuar o seu registo em https://futuro.wells.pt/ para solicitação do seu Kit Baby Wells, procederemos ao tratamento de alguns dos seus dados pessoais e de alguns dados pessoais do(s) seu(s) bebé(s) (dados obrigatórios):

a)  Nome Completo, para sua identificação;
b)  E-mail, para criação do seu registo neste site;
c)  Número de Telemóvel,para efeitos de envio de informação relativa ao levantamento do seu Kit e, caso consinta, comunicações de marketing;
d)  Data de Nascimento, para validação de maioridade, conforme Termos e Condições do presente Programa;
e)  Nome Completo e Data de Nascimento do(s) seu(s) bebé(s), para garantir que o mesmo bebé não recebe mais do que um Kit, conforme Termos e Condições do presente Programa;
f)  Género do(s) seu(s) bebé(s), para fins estatísticos do Programa.

A título facultativo, poderá ainda fornecer-nos informação sobre se tem mais filhos menores e as suas idades,sendo que esta informação apenas poderá ser tratada para efeitos de personalização de comunicações, caso consinta em recebê-las. 

Comprometemo-nos a eliminar os seus dados pessoais e os dados pessoais do(s) seu(s) bebé(s) uma vez decorrido o prazo de 1 (um) mês a contar da data de levantamento do seu Kit, com exceção do seu nome e do nome e data de nascimento do(s) seu(s) bebé(s), que conservaremos por um período de 3 (três) anos a contar dessa mesma data, para efeitos de gestão de fraude. 

Caso nos tenha prestado consentimento para receber comunicações de marketing, continuaremos a tratar os seus dados pessoais para o efeito enquanto nisso tiver interesse, conforme descrito no ponto 5.

13. VIDEOVIGILÂNCIA EM LOJAS WELLS

Com o único propósito de garantir a proteção de pessoas e bens nas nossas lojas, utilizamos sistemas de videovigilância, com captação e gravação de imagem, ao abrigo da Lei 34/2013, de 13 de maio (Regime do Exercício da Atividade de Segurança Privada). 
Estas gravações de imagem serão conservadas, em registo codificado, apenas pelo prazo de 30 dias contados desde a respetiva captação, findo o qual serão destruídas, no prazo máximo de 48 horas, exceto quando necessários para efeitos de procedimento criminal.
Este tratamento poderá ser realizado no cumprimento de obrigações, ou no interesse legítimo da Wells.

14. ACIDENTES NAS LOJAS

Em caso de acidente nas lojas, ser-lhe-á solicitado o preenchimento de um questionário de ocorrência para efeitos de participação do sinistro, o que implica o tratamento de alguns dos seus dados pessoais - nome, morada, código postal, localidade, número de telemóvel/telefone e e-mail. O referido questionário será enviado para a Companhia de Seguros, sendo os seus dados pessoais por nós conservados pelo prazo legalmente permitido.

III.  A QUEM PODEREMOS TRANSMITIR OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Os seus dados pessoais poderão ser transmitidos a empresas parceiras (Subcontratantes) cuja participação se revele indispensável para assegurar o regular funcionamento do presente site, garantindo que usufrui de todas as suas funcionalidades, bem como a prestação dos nossos serviços, nomeadamente, prestadores de serviços de ótica, estética, audiologia, nutrição, empresas de logística e transporte, IT e comunicação.
Sempre que estas empresas procedam ao tratamento dos seus dados pessoais, em nosso nome e por nossa conta, garantimos o mesmo nível de segurança e privacidade no referido tratamento.
A Wells poderá ter de transmitir os  seus dados pessoais às Autoridades Competentes, por imposição legal e/ou judicial.

IV.  QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS EM MATÉRIA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS E COMO PODERÁ EXERCÊ-LOS?

Enquanto titular de dados pessoais, poderá, a todo e qualquer momento, revogar o consentimento que nos tenha prestado para qualquer tratamento, bem como exercer os seus restantes direitos em matéria de proteção de dados – direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação, direito de portabilidade e direito de oposição.

Sem prejuízo de poder solicitar o exercício de qualquer dos seus direitos nas nossas lojas, ou mediante o envio de e-mail para protecaodados@wells.pt, gostaríamos de o/a informar do seguinte:

a) Relativamente aos direitos de acesso e retificação, o seu pedido, caso seja efetuada em loja, será imediatamente resolvido;
b) Quanto aos restantes direitos, caso os solicite em loja, os mesmos terão de ser encaminhados para tratamento, sendo informado/a do seu estado via e-mail. 

Será ainda importante notar que exercício de direitos relativo a dados de saúde, apesar de poder ser solicitado em loja ou via e-mail, só poderá ocorrer mediante agendamento de consulta médica gratuita.

É importante que utilize o endereço de e-mail acima disponibilizado, e não outro meio de contacto (e.g. redes sociais, provedoria da Sonae, e-mail do DPO, etc.), para efeitos de exercício de direitos em matéria de proteção de dados pessoais, uma vez que só assim é possível à Wells assegurar a centralização de pedidos, garantindo a segurança no seu tratamento, a regular validação de titularidade e uma resposta adequada e atempada.

No que respeita à possibilidade de revogar eventuais consentimento prestados, cumpre advertir que tal não invalida o tratamento de dados pessoais realizado até então.

Procederemos à análise cuidada dos seus pedidos, avaliando a sua legitimidade e pertinência, comprometendo-nos a dar resposta no prazo legal para o efeito. 

Se entender que não respeitámos os seus direitos, poderá apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD): 

Endereço:  Av. D. Carlos I, 134 – 1.º, 1200-651 – Lisboa

Telefone+351 213 928 400

Fax+351 213 976 832 

Endereço Eletrónicogeral@cnpd.pt

V. COMO PODE CONTACTAR O NOSSO ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (EDP)?

Caso necessite, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, através do seguinte endereço de e-mail: dpo@sonaemc.com

VI. DE QUE FORMA É QUE PROTEGEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Aplicamos as medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os seus dados pessoais, em conformidade com as boas práticas no mercado.

São adotadas medidas administrativas, técnicas e físicas, controlos tecnológicos e procedimentos que visam impedir que os seus dados pessoais sejam utilizados, acedidos, divulgados, ou destruídos de forma indevida ou não autorizada.

Entre outras, destacamos algumas das medidas aplicadas:

  • Armazenamento e transferência dos seus dados pessoais de forma segura;
  • Proteção dos sistemas de informação através de controlos que impedem o acesso não autorizado aos seus dados pessoais;
  • Implementação de mecanismos que garantem a salvaguarda da integridade e da qualidade dos seus dados pessoais;
  • Monitorização permanente dos sistemas de informação, com o objetivo de prevenir, detetar e impedir o uso indevido dos seus dados pessoais;
  • Redundância de equipamentos de armazenamento, processamento e comunicação dos seus dados pessoais, para evitar perda de disponibilidade;
  • Análise periódica para deteção de vulnerabilidades ou falhas de segurança nos sistemas de informação.

A presente Política de Privacidade poderá ser revista e atualizada a todo e qualquer momento, sendo-lhe sempre garantida a devida informação no presente site.