ENTREGAS

Como são feitas as entregas das minhas compras em wells.pt?​

As encomendas efetuadas via wells.pt são entregues pelo parceiro logístico DPD, na morada indicada no ato de encomenda.​ Poderá optar por receber numa morada à sua escolha ou num ponto de recolha Well’s (rede de lojas), sem qualquer custo.

As entregas são efetuadas de 2ª feira a 6ª feira em Portugal Continental em intervalos horários pré-definidos, que deverá selecionar no check-out. Na Madeira e Açores as entregas decorrem nos dias úteis entre as 8h e as 19h.

Qual o preço da minha entrega? Existem entregas gratuitas?​

Oferecemos a taxa de entrega para encomendas a partir €39 em Portugal continental e ilhas.

Portugal continental

  • Grátis - Click & Collect (recolha numa loja Well’s)
  • €2,99 para entregas entre as 8h – 19h​
  • €3,99 para entregas no período da manhã, entre as 8h – 14h​

Açores e Madeira

  • €6,99 para entregas entre as 8h – 19h​

Prazos de entrega: quando é que vou receber a minha encomenda?​

  • Entregamos a maioria dos produtos em 2 dias úteis.​
  • Contactologia, óculos de sol, acessórios de óculos e audiologia são entregues até 6 dias úteis.​
  • Em alguns casos de lentes de contacto por encomenda, o prazo de entrega pode ser de até 20 dias úteis. ​
  • O prazo de entrega é sempre apresentado antes de concluir a compra, para que receba os seus produtos sem surpresas! ​
  • Imprevistos ou situações temporárias podem, excecionalmente, levar a prazos de entrega superiores. 
Destino Geral Contactologia
Portugal Continental​ 2D 6D
Madeira 2 sem​ 3 a 4 sem​
Porto Santo​ 2 sem​ 3 a 4 sem​
São Miguel​ 2 sem​ 3 a 4 sem​
Faial​ 3 sem​ 4 a 5 sem​
Pico​ 3 sem​ 4 a 5 sem​
São Jorge​ 3 sem​ 4 a 5 sem​
Graciosa​ 4 sem​ 5 a 6 sem​
Terceira​ 3 sem​ 4 a 5 sem​
Santa Maria​ 4 sem​ 5 a 6 sem​
Flores​ 4 sem​ 5 a 6 sem​
Corvo​ 4 sem​ 5 a 6 sem​

Posso acompanhar a minha entrega?

  • Quando a sua encomenda sair das nossas lojas, seguindo para a transportadora, receberá um código para acompanhamento da entrega através da plataforma Track & Trace DPD.​
  • Será também enviado sms pela transportadora a confirmar o dia da entrega.
  • Poderá ainda acompanhar a sua encomenda na sua Área Pessoal, na secção Encomendas, a partir do momento em que for expedida.

 

Click&Collect: recolha de encomenda nas lojas Well's

  • Poderá recolher gratuitamente numa loja Well’s à sua escolha - temos mais de 220 lojas disponíveis como ponto de recolha.
  • Receba a sua encomenda de forma totalmente gratuita. 
  • Irá receber uma notificação via sms e email quando a encomenda estiver disponível para levantamento na loja selecionada.
  • Terá até 7 dias para levantar a sua encomenda. 
  • Após este período, será notificado via email do cancelamento e procederemos ao reembolso da sua encomenda. 

Como seleciono a morada de entrega? Posso pedir uma entrega noutra morada que não a habitual?

  • Definir uma nova morada é simples: aceda à sua área pessoal e adicione as moradas pretendidas.​
  • Sempre que efetua uma compra, no check-out pode selecionar uma das moradas existentes, adicionar ou remover endereços.

Quero encomendar produtos para diferentes moradas. É possível?

  • Na maioria das encomendas, deve definir uma única morada de entrega.​
  • Quando selecionar produtos com prazos de entrega distintos, a entrega será feita em datas diferentes. Nestes casos, poderá selecionar a morada mais adequada para cada uma delas. No entanto, se selecionar uma única morada, cobraremos um único envio.

Posso cancelar a encomenda se houver atraso?

  • Quando em situações excecionais ocorrerem atrasos na entrega, pode devolver os produtos adquiridos. Encontra aqui tudo o que precisa saber para fazer uma devolução.
  • Ainda tem questões? A nossa equipa de Apoio ao cliente está pronta para esclarecer qualquer dúvida.