Mais qualidade de vida com o serviço de ortopedia Wells
Na Wells, encontra uma vasta gama de produtos ortopédicos, pensados para o apoiar nas mais diversas necessidades de mobilidade e nas suas rotinas diárias.
Mobilidade
Cadeiras de Rodas; Scooters; Andarilhos; Canadianas e Bengalas e nas suas rotinas diárias.
Conforto
Calçado; Meias e Collants; Suportes Ortopédicos; Conforto dos Pés e Mastectomia
Independência
Camas; Colchões; Poltronas; Banho e WC; Almofadas e Ajudas Diárias
Descubra os nossos produtos:
Uma equipa especializada em Ortopedia para o acompanhar da decisão à montagem
Temos uma equipa habilitada para apoiar a sua compra e entrega dos equipamentos ortopédicos, de mobilidade e conforto no lar.
Os produtos de ortopedia são entregues na morada que indicar e, se aplicável, asseguramos a montagem (ex.: camas e poltronas). Alguns produtos, dada a sua dimensão ou necessidade de montagem, são entregues mediante agendamento. Um a dois dias úteis após efetuar a encomenda, será contactado para agendarmos a entrega. A entrega será realizada entre 5 a 10 dias úteis após a data de encomenda.
No entanto, o nosso suporte inicia-se ainda antes da compra: podemos ajudá-lo em todas as dúvidas e na recomendação da solução mais adequada às suas necessidades, em loja, ou através do número:
*Custo de chamada de rede fixa, todos os dias das 09h00 às 20h00
O que dizem os nossos clientes
"(…) as colaboradoras foram muito atenciosas e prestáveis."
“Eu adquiri na Wells a cama, colchão, pendural e mesa de refeições. O que mais me agradou foi o atendimento, tendo em conta que as colaboradoras foram muito atenciosas e prestáveis. Assim sendo recomendo o serviço e a loja à qual me dirigi.”
Maria Vieira - Valongo
""(...) foi na Wells que encontrámos os preços mais acessíveis para nós."
“Estamos muito satisfeitos com os produtos que adquirimos na Wells. Fomos verificar os preços de camas e colchões em outros lados, mas foi na Wells que encontrámos os preços mais acessíveis para nós . As meninas foram muito simpáticas e resolveram tudo com muito profissionalismo. Não tivemos que nos preocupar com nada, o transportador levo a cama e colchão, e montaram e explicaram tudo muito bem. Estamos muito satisfeitos com os produtos e ficamos muito contentes pela vossa atenção ao ligar para verificarem se estava tudo em ordem e se estávamos satisfeitos. Sabemos que no futuro podemos sempre contar convosco.
Muito obrigada, ficamos vossos clientes.”
Lafaete Dias Azevedo - Pinheiro da Bemposta
"(...) o atendimento da vossa parte foi muito profissional e acessível."
“Estou muito satisfeita com a cadeira, o atendimento da vossa parte foi muito profissional e acessível . A cadeira é bastante confortável e muito prática, permite um bom andar mesmo em terrenos um pouco mais difíceis. Vou passar na vossa loja para encomendar uma almofada antiescaras para colocar na cadeira. Estou muito satisfeita com o produto e agradeço desde já o vosso cuidado ao ligar-me para se certificarem se tudo estava bem.“
Susana Mafalda Nunes da Silva - Oliveira de Azeméis
Conheça as nossas lojas especializadas mais próximas
Para além de poder encontrar em todas as lojas Wells um catálogo com mais de 1000 produtos, dispomos de 25 lojas especializadas onde pode encontrar:
1. Um espaço de exposição de artigos de ortopedia (mobilidade, conforto e independência)
2. Aconselhamento especializado
Norte
Viana do Castelo · Braga Nova Arcada · Valongo · Trindade · Gaia Continente · Ovar Continente · Maia Jardim · Ponte de Sor · Ferrara Plaza · Maia Vivaci · Cabeceiras de Basto · Santo António dos Cavaleiros
Centro
Fórum Coimbra
Grande Lisboa
Amadora · Telheiras · Colombo · Moscavide · Cacém
Sul do Tejo
Fórum Montijo · Beja Retail · Silves · Portimão
Ilhas
Camacha Shopping · São Martinho Funchal · Ponta Delgada
Antes de efetuar a sua compra, consulte a nossa lista de Acordos e Parcerias, onde poderá encontrar benefícios adicionais, para que usufrua da sua compra a preços ainda mais Wells.
Perguntas Frequentes
O que posso encontrar na área de ortopedia da Wells?
Pode encontrar todo o tipo de ajudas técnicas para si ou para seus familiares ou amigos, que permitem melhorar o conforto e qualidade de vida.
As lojas têm mais produtos dos que os apresentados no site?
No site temos uma pequena seleção dos produtos mais procurados. Em todas as lojas Wells pode encontrar disponível o catálogo completo, onde pode fazer encomendas, sempre com aconselhamento de um profissional. Em lojas selecionadas, pode também encontrar espaços dedicados à exposição de produtos de mobilidade, conforto e independência. Contudo, em alternativa, pode contactar-nos e solicitar o que pretende.
Os produtos que vendem são fiáveis?
Os produtos comercializados pela Wells foram selecionados a nível internacional e respeitam todas as normas. Os seus fabricantes são empresas credíveis e credenciadas para os produzir, dão todas as garantias quanto a defeitos de fabrico e avarias.
Adquiri um produto e quando o experimentei apercebi-me que não satisfaz integralmente as minhas necessidades. Posso devolvê-lo?
Pode efetuar a devolução num prazo máximo de 14 dias.
No caso de devolução de um produto, a Wells reembolsa-o na totalidade do seu valor, quando apresentado com a respetiva fatura e na embalagem original. Não aceitamos devoluções de produtos de higiene, de uso pessoal e personalizados. Saiba todas as condições para a troca e devolução de produtos na Wells.
Em caso de avaria do produto o que fazer?
Deve entrar em contacto com a Wells e solicitar a assistência técnica para o produto.
Posso colocar a fatura dos produtos ou serviços adquiridos no IRS?
Sim, pode, mas deve ter prescrição médica para o efeito.
A entrega ao domicílio inclui montagem?
A entrega ao domicílio inclui entrega do produto na morada indicada pelo cliente e, caso se aplique, a montagem do equipamento (exemplo, camas e poltronas). Alguns produtos são entregues mediante agendamento. Se selecionar um destes produtos, o nosso Apoio ao Cliente entrará em contato para agendar a entrega e montagem, se necessário.
Não consigo decidir qual é o produto certo para as minhas necessidades. Como me posso aconselhar?
Não consigo decidir qual é o produto certo para as minhas necessidades. Como me posso aconselhar?
Pode contactar-nos através da Linha de Apoio (212 489 901 - custo de chamada de rede fixa) ou, em alternativa, encontra profissionais especializados nas nossas lojas Wells habilitados para ajudá-lo em todas as dúvidas e na recomendação da solução que melhor se adequa às suas necessidades.
Política de preço
Os preços dos produtos devem entender-se em Euros. Os preços incluem o IVA à taxa legal em vigor (6% ou de 23% dependendo do produto).
Política de garantia
Todos os produtos adquiridos na Wells têm garantia de acordo com a lei em vigor, contra defeitos de fabrico. Para componentes de desgaste rápido a garantia pode ter uma duração inferior (exemplos: pneus e baterias).
A garantia não será válida em caso de: Danos causados por mau manuseamento, armazenamento ou utilização indevida;
Desmontagem, reparação ou modificação por pessoal não autorizado;
Falta de comprovativo de compra.