Política de Serviços

A Wells.pt procura oferecer aos seus clientes a melhor proposta de valor, com a mesma qualidade e proporcionando maior conveniência.

Que campanhas posso encontrar online?​

As promoções em vigor na loja Wells.pt acompanham as campanhas presentes nas lojas físicas, salvo exceções devidamente comunicadas. Podem ainda existir campanhas exclusivas online, também devidamente comunicadas. ​

​Os cupões de desconto do Cartão Continente são aceites na loja Wells.pt. Para os utilizar, selecione os mesmos ao fazer o checkout da sua encomenda.

Que produtos posso comprar?​

A loja Wells.pt dispõe de mais de 7.500 produtos de Saúde, Beleza, Bebé e Mamã, Maquilhagem, Perfumaria, Ótica, Ortopedia, Serviços de estética e Audiologia, alguns dos quais exclusivos online.

Por impossibilidade legal, não são vendidos Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) diretamente no site, ainda que disponibilizemos informação sobre o tipo de MNSRM que pode encontrar nas nossas lojas físicas.

Como posso pagar a minha encomenda?​

Temos disponíveis vários meios de pagamento. Poderá pagar no ato da encomenda por MB Way, PayPal ou Cartão de Crédito. Se associar o Cartão Continente à sua conta Well’s, pode ainda debitar, parcialmente ou na íntegra, o saldo que tiver acumulado no seu cartão. Se for um cliente empresarial tem ainda disponível a opção Débito Direto.

Em que dias e locais a minha encomenda pode ser entregue?​

A loja Wells.pt faz entregas em todo o país (exceto Açores), em 2 dias úteis após a data da encomenda para a maioria dos artigos. Produtos de Ortopedia Pesada, Lentes de Contacto e produtos devidamente assinalados são entregues até 6 dias úteis. Podem existir prazos superiores em produtos personalizados ou por encomenda, incluindo para algumas lentes de contacto. Na loja Wells.pt, a entrega é gratuita para encomendas de valor igual ou superior a 39€.

Para encomendas de valor inferior, poderá receber a sua encomenda emPortugal continental, na morada indicada, em horário laboral, entre as 8h e as 19h (2,99€) ou no horário da manhã, entre as 8h e as 14h (3,99€).​ Em algumas cidades está ainda disponível a opção de agendar a receção da sua encomenda aos sábados, entre as 8h e as 14h (5,99€). As entregas nos Açores e Madeira decorrem entre as 8h e 19h (6,99€).

Em alternativa, pode levantar as suas compras em qualquer loja Well’s, mais perto de si. Para isso, no checkout, selecione um ponto de recolha. Receberá uma mensagem no próprio dia da entrega a informar que a sua encomenda se encontra pronta para levantamento.

E se por acaso não estiver quando forem entregar a encomenda?​

Caso não esteja no local da entrega quando a sua encomenda chegar, receberá um e-mail para que possa reagendar. Tem a possibilidade de reagendar a entrega da sua encomenda para outro dia, na mesma morada, ou definir outro local de entrega que poderá ser uma nova morada ou um dos mais de 600 Pontos de Recolha DPD com horário alargado.

Se o produto estiver danificado ou caso não o queira, como devo proceder à devolução?​

A Well’s confia na qualidade dos seus produtos e nas suas condições de transporte. Contudo, se não ficar satisfeito com determinado produto, ou no caso de ter chegado danificado, poderá proceder à sua devolução no prazo de 14 dias, a contar da data de entrega.​

Só serão aceites as devoluções de produtos que se encontrem no estado em que foram rececionados e nas suas embalagens originais.

Não se efetuam devoluções ou trocas de produtos de maquilhagem que não se encontrem devidamente selados.​ Para proceder à devolução dos produtos poderá preencher a Guia de Devolução que segue juntamente com a sua encomenda ou dirigir-se a qualquer loja Well’s mais próxima de si.

Como são definidos os preços dos produtos disponíveis na loja Wells.pt?

Os preços apresentados em Wells.pt podem diferir dos preços praticados nas lojas Well’s sendo, por norma, iguais ou inferiores aos praticados nas nossas lojas físicas.​

Os valores podem ainda sofrer alterações ao longo do tempo, sendo aplicados os preços em vigor no momento da encomenda, ainda que a sua entrega seja feita em data posterior.​

Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

E se um produto não for entregue por falta de stock?​

Os produtos apresentados na loja Wells.pt encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock na altura em que a encomenda é preparada. Os produtos em falta não serão faturados, nem se procederá à substituição de quaisquer dos produtos em falta por outros, ainda que equivalentes.

Se o produto se avariar como devo proceder para ativar a garantia?​

Para ativar a garantia de um produto, deverá dirigir-se a uma loja Well’s mais próxima de si.​ Os nossos colaboradores da loja irão ajudá-lo a ativar a garantia e a dar seguimento junto do fornecedor.

Como posso contactar-vos?​

A Well’s tem como princípio fundamental a satisfação dos seus clientes. Por isso, convidamos os nossos clientes a partilharem connosco quaisquer sugestões, dúvidas ou situações que o tenham deixado menos satisfeito.​

Para tal deverá contactar-nos através dos seguintes meios:

Telefone: 808 101 707​

Serviço de Apoio ao Cliente

Pode ainda consultar as nossas Perguntas Frequentes