Acordos e parcerias

Acordos e Parcerias ao seu dispor na Well’s

Para que se sinta sempre Well’s e beneficie dos melhores preços, temos ao seu dispor diversos Acordos e Parcerias.

Descubra aqui todas as instituições, seguradoras e cartões que lhe podem oferecer vantagens adicionais ao fazer compras ou recorrer aos serviços disponíveis nas suas lojas físicas Well’s.

Protocolo com Seguradoras para Ótica

As Óticas da Well’s fazem parte da rede de prestadores da Multicare e Advancecare. Utilize o seu seguro de saúde e usufrua de descontos imediatos na compra de aros, lentes oftálmicas e lentes de contacto. Disponível para seguros com cobertura de ótica.

Parcerias que abrangem compras na área da Saúde, Ótica e Serviços*

Ageas-Multicare
Clube Remax
Deco
ACP
 
  • Artigos de Saúde: 10% (dez por cento) de desconto direto sobre o PVP
  • Artigos de Ótica e Audiologia: 10% (dez por cento) de desconto direto sobre o PVP
  • Serviços de estética: 10% (dez por cento) de desconto direto sobre o PVP
  • Artigos e serviços YES!diet: 10% (dez por cento) de desconto direto sobre o PVP
  • Artigos de Ortopedia: 15% (quinze por cento) de desconto direto sobre o PVP dos artigos de Ortopedia.

*Nota: As parcerias acima descritas podem não estar disponíveis de forma permanente. Informe-se com a sua loja. 

Como usufruir dos descontos e parcerias que temos para si nas nossas lojas?

Apresente sempre o seu cartão. Os benefícios apresentados destinam-se aos titulares do cartão do seguro, sócios ou colaboradores, pelo que, quando fizer compras numa das nossas lojas, deve apresentar sempre o seu cartão e um documento de identificação. De momento, estas parcerias não estão disponíveis para as compras online.

Estas parcerias não são acumuláveis com nenhuma campanha em vigor na loja, vales, cupões ou outros acordos.

Estas vantagens não são cumulativas com o programa de fidelização do cartão Continente. Se recorrer a uma parceria, não poderá passar o cartão Continente nessa compra.

Tem dúvidas? Consulte aqui algumas das questões mais frequentes sobre os Acordos e Parcerias Well’s:

É sempre necessário pedir um documento de identificação?

Sim.

A loja tem de ficar com cópia do cartão?

Não.

A loja tem de arquivar algum talão?

Não.

A parceria é extensível a familiares?

Não. O beneficiário é sempre o titular.

Se o cartão não apresentar validade é válido?

Sim.

Para parcerias com outras empresas/instituições como é que a loja valida o cartão?

O portador do cartão tem de apresentar um cartão comprovativo de funcionário.

A fatura tem de ser em nome do titular?

Sim.