Acordos e parcerias

Seguros e Acordos ao seu dispor na Wells

Para que se sinta sempre Wells e beneficie dos melhores preços, temos ao seu dispor diversos Seguros e Acordos.

Descubra aqui todas as instituições, seguradoras e cartões que lhe podem oferecer vantagens adicionais ao fazer compras ou recorrer aos serviços disponíveis nas suas lojas físicas Wells.

Protocolo com Seguradoras para Ótica

As Óticas da Wells fazem parte da rede de prestadores da Multicare, Advancecare e Medis. Utilize o seu seguro de saúde e usufrua de descontos imediatos na compra de aros, lentes oftálmicas e lentes de contacto. Disponível para seguros com cobertura de ótica.

Seguros e Acordos que abrangem compras na área da Saúde, Ótica e Serviços*

Multicare
ACP
Deco Proteste
Clube Remax
Ageas
Médis
  • Artigos de Saúde: 10% (dez por cento) de desconto direto sobre o PVP
  • Artigos de Ótica e Audiologia: 10% (dez por cento) de desconto direto sobre o PVP
  • Serviços de estética: 10% (dez por cento) de desconto direto sobre o PVP
  • Artigos e serviços YES!diet: 10% (dez por cento) de desconto direto sobre o PVP
  • Artigos de Ortopedia: 15% (quinze por cento) de desconto direto sobre o PVP dos artigos de Ortopedia.

*Nota: Os acordos acima descritos podem não estar disponíveis de forma permanente. Informe-se com a sua loja. 

Como usufruir dos descontos e acordos que temos para si nas nossas lojas?

Apresente sempre o seu cartão.Os benefícios apresentados destinam-se aos titulares do cartão do seguro, sócios ou colaboradores, pelo que, quando fizer compras numa das nossas lojas, deve apresentar sempre o seu cartão e um documento de identificação. De momento, estes acordos não estão disponíveis para as compras online.

Estes  descontos não são acumuláveiscom nenhuma campanha em vigor na loja, vales, cupões ou outros acordos.

Estas vantagens não são cumulativas com o programa de fidelização do cartão Continente.Se recorrer a um acordo, não poderá passar o cartão Continente nessa compra.

Tem dúvidas? Consulte aqui algumas das questões mais frequentes sobre os Acordos e Seguros Wells:

É sempre necessário pedir um documento de identificação?

Sim.

A loja tem de ficar com cópia do cartão?

Não.

A loja tem de arquivar algum talão?

Não.

Os benefícios são extensíveis a familiares?

Não. O beneficiário é sempre o titular.

Se o cartão não apresentar validade é válido?

Sim.

Para acordos com outras empresas/instituições como é que a loja valida o cartão?

O portador do cartão tem de apresentar um cartão comprovativo de funcionário.

A fatura tem de ser em nome do titular?

Sim.