Easyslim Cla + Chá Verde + Erva Mate Easyslim

50 cápsulas

Easyslim Cla + Chá Verde + Erva Mate Wells Image 1
10 %

Easyslim Cla + Chá Verde + Erva Mate Easyslim

50 cápsulas

27 27 Price reduced from 30 30
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar que combina o ácido linoleico conjugado (CLA) com o extrato seco concentrado de Chá verde (Camellia sinensis) e o extrato seco concentrado de Erva mate em associação com a vitamina E. Estes ingredientes atuam de forma complementar originando uma diminuição do número e tamanho dos adipócitos, o que se traduz numa diminuição da massa gorda corporal e numa melhoria da silhueta.

Tome 1 cápsula ao pequeno-almoço e outra ao jantar, com um bom copo de água. Em situações de maior necessidade, pode aumentar o número de cápsulas, até um máximo de 4 por dia.

Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Não aconselhado a grávidas, lactantes ou crianças. Manter fora da vista e alcance das crianças. Não deve ser utilizado em caso de alergias, intolerâncias ou interações de outros medicamentos com algum dos constituintes da formulação.

Ácido Linoleico Conjugado (C.L.A.-Teor mínimo de 80%) Cápsula: Gelatina; Estabilizador: Glicerina; Extrato seco concentrado de Camelia sinensis, Chá Verde Folhas ( Teor mínimo de Polifenóis 95%, Catequinas 70, Galato de epigalocatequina- EGCG- 45%); Extracto seco concentrado de Llex paraguanensis, Mate (Folhas); Estabilizador: Xarope de Sorbitol; Vitamina E ( Acetato DL-alfa-tocoferilo); Corantes: Óxidos de Ferro, Dióxido de Titânio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.