Easyslim Celulite Reducer Easyslim

500 ml

Easyslim Celulite Reducer Wells Image 1
25 %

Easyslim Celulite Reducer Easyslim

500 ml

23 83 Price reduced from 31 78
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Easyslim Celulite Reducer é um Suplemento alimentar formulado especialmente para situações de celulite associada a um excesso de retenção de líquidos. Possui na sua composição um complexo de plantas, vitaminas e minerais, que estimulam a circulação e a drenagem linfática, contribuindo ativamente para a redução da celulite e da pele casca de laranja.

Tomar 15 ml num copo de água após o pequeno-almoço. Diluir 15 ml em 1,5L de água e tomar ao longo do dia, de preferência fora das refeições principais.Por ser um produto à base de plantas é normal a formação de depósito. Agitar antes de tomar.

Não exceder as dosagens recomendadas. Não é recomendado a grávidas, lactantes e crianças. Não é recomendado em caso de insuficiência cardáca, hepática ou biliar, e em caso de úlcera gastroduodenal. Precaução em caso de toma de medicamentos para a tiroide.

Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Água purificada; L-Carnitina: Ananas comosus. Ananás ( Fruto); Aesculus hippocastanum, Castanha-da-índia ( Semente); Centella asiatica, Centelha Asiática ( Partes aéreas); Camellia sinensis, Chá Verde ( Folhas); Taraxacum officinale, Taráxaco ( Raíz); Prunus avium, Cerejeira ( Pedúnculos); Ribes nigrum, Groselheira negra (Fruto); Filipendula ulmaria, Rainha-dos-prados (Planta); Aroma; Regulador de Acidez: Ácido cítrico; Cloreto de Potássio, Benzoato de Sódio; Edulcorante: Sucralose, Sacarina Sódica; Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina); Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.