Easyslim Thermo Control Easyslim

60 comprimidos

Easyslim Thermo Control Wells Image 1
10 %

Easyslim Thermo Control Easyslim

60 comprimidos

30 52 Price reduced from 33 92
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Suplemento alimentar, EasySlim Thermo Control tem uma fórmula completa e equilibrada, com uma cuidada seleção de plantas como a pimenta de Caiena, gengibre e nopal. Foi ainda reforçada com algas, naturalmente ricas em iodo, 5-HTP, damiana e guaraná. O guaraná aumenta a taxa metabólica e o dispêndio energético, promovendo a eliminação de gordura. Já o crómio, contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue, e em associação com o nopal, ajuda na redução do apetite.

Redução da gordura corporal.

Regulação do apetite e dos níveis de glicemia.

Regulação do humor.

Contém cafeina (cerca de 15 mg por dose diária). Devido à presença de guaraná (cafeína), este produto não é recomendado a lactantes, crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos. Recomenda-se, ainda, precaução na toma em doenças cardiovasculares (hipertensão arterial ou arritmia).

Pela presença de 5-HTP, recomenda-se precaução na toma concomitante deste produto com antidepressivos.

Devido à presença de algas, recomenda-se precaução em caso de problemas na tiróide. Em caso de diabetes, devido à presença de agentes hipoglicemiantes (ex.: nopal), recomenda-se uma monitorização mais frequente da glicémia. Devido à presença de damiana, recomenda-se precaução em caso de antecedentes de cancro da mama.

Extrato Seco Concentrado de Garcinia cambogia (Casca do Fruto-Mínimo de 60% de Ácido Hidroxicítrico);Extrato Seco de Paullinia cupana, Guaraná (Sementes);Antiaglomerante: Fosfato Tricálcico, Fosfato Dicálcico; Gelificante: Celulose Microcristalina, Polivinilpirrolidona; Antiaglomerante: Talco; Capsicum frutescens, Pimenta de Caiena (Fruto); Extrato Seco Concentrado de Zingiber o cinale, Gengibre (Rizoma); Extrato Seco; Concentrado de Gymnema sylvestre (Folhas); Agente de revestimento (Hidroxipropilmetilcelulose, Ácidos Gordos, Celulose Microcristalina, Riboflavina, Dióxido de Titânio). Antiaglomerante: Carboximetilcelulose de Sódio Reticulada; 5-HTP (5-Hidroxitriptofano – Extrato Seco de Semente de Gri onia simplicifolia); Turnera di usa, Damiana (Partes aéreas); Antiaglomerante:Sais de Magnésio de Ácidos Gordos; Extrato Seco Concentrado de Fucus vesiculosus, Bodelha; Extrato Seco. Concentrado de Opuntia ficus-indica, Nopal (Cladódios); Antiaglomerante: Dióxido de Silício; Picolinato de Crómio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.