Easyslim Blocker Easyslim

60 cápsulas

Easyslim Blocker Wells Image 1
10 %

Easyslim Blocker Easyslim

60 cápsulas

33 44 Price reduced from 37 16
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
EASYSLIM® BLOCKER é um suplemento alimentar, especialmente desenvolvido para tomar antes de refeições mais calóricas. Contém Quitosano, FOS, Canela e Vitamina C. A vitamina C contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Tome 1 a 2 cápsulas, 15 minutos antes do almoço e do jantar, com um copo de água.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Recomenda-se o reforço da ingestão de água, num mínimo de 1,5 L/dia. Não recomendado a mulheres durante a gravidez e período de amamentação. Não recomendado a crianças com idade inferior a 12 anos.

Antiaglomerante: Fosfato Tricálcico: Quitosano 25,9%; FOS (Fructooligosacáridos) 10,4%; Cinnamomum zeylanicum, Caneleira ( Casca) 10,4%; Vitamina C (Ácido L-ascórbico) 5,2%; Antiaglomerante: Carbonato de Cálcio, Carbonato de Magnésio, Estearato de Magnésio; Gelatina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.