Inibidor apetite Wells

60 cápsulas

Inibidor apetite Wells
25 %

Inibidor apetite Wells

60 cápsulas

7 49 Price reduced from 9 99

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

O Glucomanano é uma fibra solúvel, obtida da raiz da planta Konjac (Amorphophallus konjac). A sua capacidade para absorver uma grande quantidade de água conduz ao aumento do seu volume no estômago . Esse aumento de volume provoca um atraso no esvasiamento gástrico do qual resulta o efeito de saciedade, reduzindo desse modo a vontade de ingerir alimentos. Suplemento alimentar.

Tomar 2 cápsulas 3 vezes por dia, acompanhadas de um generoso copo de água, 20 minutos antes do pequeno almoço, almoço e jantar.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes deste produto.Não utilizar em crianças com idade inferior a 12 anos, mulheres grávidas ou a amamentar. Tomar o produto sempre acompanhado da ingestão de pelo menos 200 ml de água.

Glucomanano ( Amorphophallus konjac, raíz); Antiaglomerante: Ácidos Gordos; Estabilizador: Dióxido de Silício.

Glucomanano 500 mg.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.