Win-Fit Imuno D3 Win-Fit

30 comprimidos

Win-Fit Imuno D3 Wells Image 1

Win-Fit Imuno D3 Win-Fit

30 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Win Fit Imuno D3 Suplemento Alimentar contém as vitaminas, minerais e nutrientes necessários para um reforço do sistema imunitário, essenciais para reforçar as defesas do organismo e manutenção da saúde.

Composto por Vitamina C, Vitamina D, Equinácea, Sabugueiro e Zinco, nutrientes que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

1 comprimido por dia.

Não recomendado em crianças com idade inferior a 11 anos. Não recomendado em caso de patologias do sistema imunitário e imunossupressão. Recomendada precaução em caso de doença atópica. Não deve ser usado por tempo superior a 8 semanas.Não recomendado em caso de gravidez ou amamentação. A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais possível afastada da toma de suplementos com zinco.

Vitamina D - 20 µg; Vitamina C - 500 mg; Zinco - 15 mg; Equinácea - 500 mg; Sabugueiro - 250 mg.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.