Suplemento Cápsulas de Vitamina D3 4000 IU Solgar

60 cápsulas

Suplemento Cápsulas de Vitamina D3 4000 IU Wells Image 1
10 %

Suplemento Cápsulas de Vitamina D3 4000 IU Solgar

60 cápsulas

20 85 Price reduced from 23 17
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

A vitamina D contribui para a manutenção de ossos normais, para a normal absorção/utilização do cálcio e do fósforo, para a manutenção do normal funcionamento muscular. Suplemento alimentar.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 cápsula vegetal por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Se estiver grávida, a amementar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcançe das crianças.

Cada cápsula vegetal fornece:

Agente de volume: celulose microcristalina, maltodextrina; Invólucro da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose; Antiaglomerantes: estearato de magnésio vegetal; Vitamina D3 (4000UI, como colecalciferol) 100µg 2000%*

*Valor Referência do Nutriente

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.