Suplemento Adormecer Rápido Valdispert Rapid+ Valdispert

20 comprimidos

Suplemento Adormecer Rápido Valdispert Rapid+ Wells Image 1
10 %

Suplemento Adormecer Rápido Valdispert Rapid+ Valdispert

20 comprimidos

12 51 Price reduced from 13 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com melatonina que contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer e ajuda a reduzir os efeitos das diferenças horárias. Comprimidos de dissolução rápida.

Adultos: Tomar 1 comprimido antes de se deitar (o comprimido dissolve-se debaixo da lingua sem necessidade de água).

Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceder a dose diária recomendada. Manter afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Não recomendado a mulheres grávidas ou com a intenção de engravidar, lactantes e em crianças com idade inferior a 12 anos. O seu consumo em excesso pode ter efeitos laxativos.

Agente de volume (manitol), gelificante (amido de milho), agente de volume (celulose), melatonina 1,9 mg, antiaglomerante (sais de magnésio de ácidos gordos), aromas (baunilha, anis).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.