Real Whey Protein Chocolate Prozis

400 gr

Real Whey Protein Chocolate Wells Image 1
25 %

Real Whey Protein Chocolate Prozis

400 gr

11 24 Price reduced from 14 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O 100% Real Whey Proteína da Prozis apresenta isolado de proteína whey de qualidade superior, numa fórmula altamente concentrada com um teor de proteína superior a 90%. Esta proteína pura e de alto valor biológico inclui um perfil completo de aminoácidos, com alto teor de BCAA, que te vai ajudar a aumentar massa muscular, assim como a manter o músculo que te custou a ganhar. Suplemento alimentar.

Tome até 4 doses por dia. Para preparar uma dose, adicionar 2½ doseadores (25g) de pó a 250mL de água fria ou outra bebida à sua escolha. Variar a quantidade de líquido até atingir a consistência e o sabor desejados. Para um sabor intenso, adicionar 225-250mL de água. Para um sabor suave, adicionar 300-350mL de água. Agitar bem durante cerca de 5 segundos. A embalagem contém um doseador.

Contém leite e glúten. Pode conter vestígios de soja e ovo. Contém Edulcorantes. Este produto não deve substituir uma alimentação variada e equilibrada nem um estilo de vida saudável. Conservar bem fechado na embalagem original, em local fresco e seco, evitando a luz solar direta.

Concentrado de Proteína de Soro de LEITE (95%), Aromas, Espessantes (Goma de Guar, Goma Xantana), Cereais Extrudidos de Cacau (GLÚTEN), Cacau Magro em Pó, Edulcorantes (Acessulfame K, Sucralose), Emulsionante (Lecitinas) .

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.