Protetor Solar Fluido Sport SPF50+ Avène

100 ml

Protetor Solar Fluido Sport SPF50+ Wells Image 1
30 %

Protetor Solar Fluido Sport SPF50+ Avène

100 ml

15 22 Price reduced from 21 75
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Protetor Solar Fluido Sport SPF50+ da Avène, com uma textura ultrafluida e leve, adapta-se perfeitamente à pele sensível dos desportistas, mesmo durante os esforços mais intensos.

Contém a Provitamina E (Pré-tocoferil), um poderoso antioxidante, para proteger as células contra os radicais livres e água termal d'Avène conhecida pelas suas propriedades calmantes e suavizantes.

Benefícios:

• Antioxidante.

• Altamente resistente à água e ao suor.

• Não pegajoso.

• Fotoproteção: SPF50+UVB-UVA.

• Sem película branca.

Antes da exposição solar, aplique em quantidade suficiente (por exemplo, 1 dedo de produto no rosto e pescoço). Renove frequentemente a aplicação a fim de manter a proteção, sobretudo após ter transpirado, nadado ou limpo com toalha.

Não prolongue a exposição solar, mesmo com a aplicação de um protetor solar. A exposição solar excessiva é perigosa. Não expor os bebés e as crianças de baixa idade diretamente ao sol. Evite a exposição solar entre as 11h e as 16h. Utilizar vestuário de proteção (chapéu com abas largas, óculos de sol, t-shirt, etc). Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, lavar abundantemente com água limpa.

Avene Thermal Spring Water (Avene Aqua), C12-15 Alkyl Benzoate, Dicaprylyl Carbonate, Methyene Bis-Benzotriazolyl Tetramethylbutylphenol (Nano), Water (Aqua), Glycerin, Bis-Ethylhexyloxphenol.