Paco Rabanne Invictus EDT Paco Rabanne

Paco Rabanne Invictus EDT Wells
35 %

Paco Rabanne Invictus EDT Paco Rabanne

desde 53 61 Price reduced from 82 47
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Invictus, que é invencível em latim, representa energia e dinamismo. Sinta a essência da vitória com o Invictus.

O perfume dos vencedores, uma fragrância com força, com energia. Sua frescura e sensualidade são a alma da virilidade contemporânea. Invictus é um choque inesperado de mundos, forças, emoções e valores.

Invictus é uma fragrância poderosa, sexy e masculina, com uma retenção muito boa que faz com que dure muito tempo na pele. Ideal para a noite, pois não passa despercebida.

Invictus de Paco Rabanne é um perfume Amadeirado Aromático. Os principais perfumistas criadores desta fragrância lançada em 2013 são Veronique Nyberg, Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion.

Notas de topo: Toranja (toranja), notas marinhas e tangerina.

Notas de coração: Folha de louro e jasmim.

Notas de fundo: Madeira gaiac, musgo de carvalho, patchouli e âmbar.

O frasco deste perfume é elegante e masculino, nas cores prata e azul elétrico, possuindo uma forma de troféu que apresenta a essência da vitória.

Notas de Topo: Casca de Toranja e Folhas de Louro; Notas de Coração: Acorde Marinho; Notas de Base: Madeira de Gaiac, Âmbar Cinza, Resina de Labdanum

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.