Pack Poupança Leite Lactentes 4 Aptamil

2 x 750 gr

Pack Poupança Leite Lactentes 4 Wells Image 1
20 %

Pack Poupança Leite Lactentes 4 Aptamil

2 x 750 gr

18 29 Price reduced from 22 87
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Pack Poupança Leite Lactentes 4 Aptamil é um leite adaptado adequado às necessidades nutricionais específicas das crianças dos 12 aos 36 meses.

Lave bem as mãos utilize utensílios limpos e esterilizados e garanta que o topo da embalagem está limpa. Prepare o biberão e dê ao bebé no máximo nas 2 horas seguintes. Ferva água potável. Deixe arrefecer até aproximadamente 40°C. Deite no biberão a quantidade de água necessária. Não volte a ferver a mesma água para utilizar noutros biberões. Adicione a dose indicada de pó utilizando sempre a colher medida contida nesta embalagem removendo o excesso. Não pressione o pó. Agite o biberão verticalmente e de forma vigorosa durante 10 segundos assegurando a dissolução completa do pó. Antes de oferecer o leite ao bebé verifique a temperatura testando algumas gotas no seu pulso (máx. 37°C).

Lactose (do leite), leite desnatado, maltodextrina, galactooligossacáridos (do leite), soro desmineralizado (do leite), concentrado de soro (do leite), óleos vegetais (palma colza e girassol rico em ácido oleico), fosfato de cálcio, óleo de coco, óleo de girassol, fruto oligossacáridos, citrato de potássio, fosfato de hidrogênio, dipotássico, óleo de peixe, hidrogenofosfato de magnésio, citrato de sódio, cloreto de potássio, ácido Lascórbico emulsionante (lecitina de soja), cloreto de colina, sulfato ferroso, inositol, cloreto de magnésio, Lascorbato de sódio, sulfato de zinco, LCarnitina antioxidante (palmitato de ascorbilo), Dpantotenato de cálcio, Leite acetato de DLalfatocoferilo, carbonato de cálcio, nicotinamida, riboflavina, DLalfatocoferol palmitato de retinilo, cloridrato de piridoxina, colecalciferol, cloridrato de tiamina, iodeto de potássio, ácido pteroilmonoglutâmico, fitomenadiona, Dbiotina cianocobalamina.