Avène Pack Cleanance Comedomed Anti-Imperfections
Coffret Gel Limpeza de Rosto Pele Oleosa Acneica
400 ml

Avène
Pack Cleanance Comedomed Anti-Imperfections
Coffret Gel Limpeza de Rosto Pele Oleosa Acneica
400 ml
Coffret Gel Limpeza de Rosto Pele Oleosa Acneica
400 ml
Disponível
Disponível
Oferta especial
Oferta Mini Sérum Cicalfat+
Na compra de 2 produtos da marca Avène. Limitado ao stock existente. Exclusivo online.
Ver produtosUm gel de limpeza purificante e que produz uma espuma ligeira, para pele oleosa e/ou com tendência acneica. O gel de limpeza Cleanance é adequado para quem usa lentes de contacto.
Com o seu pH fisiológico, não contém sabão e oferece uma tolerância cutânea muito boa.
A sua fórmula que respeita a pele sensível conjuga uma combinação única de ingredientes ativos com benefícios triplos: uma limpeza suave graças a uma base de limpeza delicada, um efeito matificante garantido pelo Comedoclastin™ – um ingrediente ativo de origem vegetal derivado de sementes de cardo de leite com propriedades patenteadas* que reduzem o excesso de sebo – e o conforto proporcionado pela Água termal d'Avène, que é calmante e suavizante. A pele fica limpa, fresca, purificada e com menos brilho. Fórmula biodegradável**.
*Patente registada.
** Logótipo da OCDE.
Coffret composto por: Gel de limpeza Cleanance 100 ml + Cleanance Comedomed 30 ml.
Conselhos de utilização:
Aplique de manhã e/ou à noite no rosto húmido, faça espuma com a ponta dos dedos e uma gota de água, aplique no rosto e pescoço com movimentos circulares, enxague bem e depois seque suavemente o rosto.
Uma dica de especialista:
• Limpe o rosto de manhã e/ou à noite para eliminar o excesso de sebo acumulado durante o dia e noite.
• Se a água na zona onde habita for "dura", depois de limpar a pele com um gel de limpeza, termine com uma vaporização de spray de Água termal d'Avène. Terá um efeito calmante e suavizante.