Narciso Rodriguez For Her EDP Narciso Rodriguez

Narciso Rodriguez For Her EDP Wells
35 %

Narciso Rodriguez For Her EDP Narciso Rodriguez

desde 70 20 Price reduced from 108 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Narciso Rodríguez For Her Edp é uma fragrância feminina criada por Christine Nagel e Francis Kurkdjian para a marca Narciso Rodríguez em 2003.

O seu aroma é da família floral amadeirada com notas principais de osmanthus, uma flor amarela do sul da China, flor da laranjeira Africano e bergamota. Estas notas são acompanhadas de almíscar e âmbar até chegar a um tom final composto por vetiver, baunilha e patchouli. Sua fragrância evoca um ideal para mulheres sensuais e com frescura incomparável.

Ideal para os meses mais frios do ano, a mulher que o usa cativa pela sua beleza e deixa para trás um aroma único e irresistível.

Narciso Rodríguez For Her Edp é uma fragrância versátil e é a personificação do termo clássico e moderno. Inovadora, mas ao mesmo tempo constante, a elegância e a sensualidade predominam neste perfume.

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.