Suplemento Alimentar Perda de Peso Mincinov Mincinov

60 comprimidos

Suplemento Alimentar Perda de Peso Mincinov Wells Image 1

Suplemento Alimentar Perda de Peso Mincinov Mincinov

60 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

MinciNov, é um Suplemento alimentar à base de plantas, carnitina, cálcio e vitaminas. O Mincinov possui várias ações: Ajuda na perda de peso, transformação das gorduras e desgastar as gorduras acumuladas. Captar as gorduras e os açúcares alimentares. Levando à diminuição do apetite

Tomar 4 comprimidos por dia, numa só toma, com um copo de água.

Desaconselhado a crianças, mulheres grávidas, ou em período de aleitamento e pessoas em tratamento anti-hipertensor. Um consumo excessivo pode causar um efeito laxativo. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Composição por 4 comprimidos: Extrato de alecrim, Cálcio, Nopal, Mostarda negra, Menta doce, Extrato de cravinho, Extrato de laranja amarga, Extrato de passiflora, Carnitina, Extrato de pimenta. Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B8, Vitamina B12.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.