Máscara de Esfoliação Candy Scrub Youth Lab

50 ml

Máscara de Esfoliação Candy Scrub Wells
10 %

Máscara de Esfoliação Candy Scrub Youth Lab

50 ml

15 29 Price reduced from 16 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Um peeling ativo e máscara facial, que efetivamente libera os poros obstruídos e oferece maciez e brilho em todos os tipos de pele, sem irritar e eliminar a umidade natural do rosto. Um peeling poderoso que alivia os poros entupidos sem irritar, ao mesmo tempo que revela uma tez mais vibrante. Produto facial esfoliante forte, mas também suave, que funciona como uma máscara, se aplicado por mais tempo, removendo poluentes de forma eficaz e liberando os poros obstruídos da pele.

A sua intensa ação de limpeza deixa a pele lisa e macia, removendo completamente as células mortas e a pele endurecida, sem alterar e romper o filme hidrolipídico natural da pele. Desfrute de uma pele instantaneamente lisa, radiante e revigorada, sem manchas e com poros menos visíveis. É adequado para todos os tipos de pele, mesmo para peles sensíveis e secas, uma vez que não causa qualquer irritação.

Não cometogênico, dermatologicamente testado, sem parabenos e sem glúten.

Aplicar na pele molhada com movimentos suaves em massagem, evitando a zona dos olhos. Para melhores resultados, deixe por 5 minutos. Remova com água morna.

Use-o 1-2 vezes por semana ou quantas vezes for necessário.

Para melhores resultados, experimente aplicar a máscara após o banho, pois o vapor ajuda a suavizar as impurezas que obstruem os poros, ao passo que, principalmente na pele seca, esse método captura e retém a humidade.

Manter fora do alcance das crianças. Uso externo. Evitar o contato com os olhos.

Não use se aparecerem sinais de irritação.

Aqua, Montmorillonite, Cetyl Alcohol, Cellulose, Perlite, Sucrose Distearate, C13-15 Alkane, Glycerin, Xanthan Gum, Sucrose Stearate, Butylene Glycol, Fomes Officinalis (Mushroom) Extract, Sodium Hyaluronate, Salicylic Acid, Coco Betaine, Titanium Dioxide, Sclerotium Gum, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Lactic Acid, Sodium Polyacrylate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Ci 17200, Benzophenone-3, Parfum.