Magnetrans Ultra Magnetrans

30 cápsulas

Magnetrans Ultra Wells Image 1
5 %

Magnetrans Ultra Magnetrans

30 cápsulas

15 20 Price reduced from 16 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Magnetrans® ultra é um Suplemento alimentar de magnésio que contribui para uma reposição saudável dos níveis deste mineral. Uma cápsula de Magnetrans® 375 mg ultra fornece rápida e facilmente 375 mg de magnésio. Esta representa 100% da dose diária recomendada. Magnetrans® ultra é adequado para vegans.

Para adultos e adolescentes desde os 12 anos: Ingerir diariamente 1 cápsula com um copo de água.

Não exceder a dose diária recomendada. O consumo excessivo pode ter um efeito laxante. Não tomar Magnetrans® 375 mg ultra em combinação com laxantes ou antiácidos que também contenham magnésio. Consulte o seu médico antes de tomar este suplemento se sofre de insuficiência renal. Em caso de gravidez ou aleitamento consulte o seu médico ou farmacêutico.

375mg de magnésio por cápsula. Ingredientes: Óxido de magnésio; gelatina; Agente de volume: celulose; Humidificante: polietilenoglicol; Corantes: dióxido de titânio, óxido de ferro e hidróxido de ferro.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.