Loção Esfoliante Clarifying Lotion 3 Clinique

Loção Esfoliante Clarifying Lotion 3 Wells Image 1
35 %

Loção Esfoliante Clarifying Lotion 3 Clinique

desde 18 20 Price reduced from 28 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

Para Quem É:

Pele Mista a Oleosa (Tipo 3).

O Que É:

O Passo 2 do Sistema de 3 Passos. Loção esfoliante desenvolvida por dermatologistas que remove as células mortas e resíduos de impurezas para conseguir uma pele mais suave e luminosa.

O Que Faz:

Fórmula suave e refrescante que marca a diferença para conseguir uma pele saudável. Liberta a pele das impurezas, poluição e células mortas para uma pele mais limpa e suave.

Prepara a pele para a hidratação - a pele absorve melhor a hidratação e qualquer fórmula de cuidados de pele.

Para a pele mais oleosa, esfoliar a pele duas vezes por dia ajuda a minimizar o excesso de oleosidade e a manter os poros limpos.

Para a pele mais seca, esfoliar a pele duas vezes por dia ajuda a retirar as células mortas da superfície da pele, que pode ser uma barreira para absorver melhor a hidratação.

Também ajuda a minimizar as linhas finas.

Usar duas vezes por dia, de manhã e à noite. Aplique sobre um disco de algodão e passe suavemente sobre a pele, apenas uma vez em cada zona do rosto e pescoço. Para uso externo. Evite a zona do contorno dos olhos e lábios. Prossiga com o Passo 3: Dramatically Different Moisturizing Lotion+, Gel ou Jelly.

Water\Aqua\Eau, Alcohol Denat., Salicylic Acid, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel), Butylene Glycol, Glycerin, Trehalose, Sodium Hyaluronate, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Disodium Edta, Bht, Phenoxyethanol, Benzophenone-4, Ext. Violet 2 (Ci 60730), Red 6 (Ci 15850), Orange 4 (Ci 15510)  Tenha em conta que a lista de ingredientes pode mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.