Lancome Trésor EDP Lancôme

Lancome Trésor EDP Wells Image 1
35 %

Lancome Trésor EDP Lancôme

desde 51 02 Price reduced from 78 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
O Amor É UM TESOURO

Trésor de Lancôme é uma Eau de Parfum para uma mulher pertencente à família Floral Oriental. Estamos perante a fragrância mais emblemática da marca, um tesouro muito valioso, que guarda uma infinidade de segredos e sensações no interior, um tesouro que toda mulher possui, estamos a falar de amor, o mais precioso e puro tesouro que existe.

Esta fragrância tem sido bem-sucedida há mais de duas décadas, desde que foi lançada em 1990 pela perfumista Sophia Grojsman, que apresentou este perfume como uma revelação pessoal, uma essência íntima, que a marca aceitou imediatamente. Trésor representa o amor incondicional, em todas as suas facetas, romântico, selvagem, apaixonado e terno, um amor incessante, um sentimento eterno.

A sua estrutura olfativa não segue a pirâmide olfativa clássica, onde as notas aumentam gradualmente de intensidade. A Trésor começa desde o início com notas poderosas, cheias de intensidade e desde o primeiro impacto revela o seu esplendor. No início, encontramos notas como abacaxi, pêssego, rosa ou bergamota, criando uma combinação incomum e tremendamente especial. Então, o seu coração mantém a intensidade inicial, que é tingida com acordes completamente florais, românticos e femininos, para finalmente dar lugar a um fundo quente, composto de ingredientes doces e sedutores, como âmbar, almíscar e baunilha.

AR CLÁSSICO Esta fragrância responde a um estilo aromático clássico, flores em pó e românticas, criando uma essência cheia de ternura e tradição. Uma essência feminina e aveludada que, após quase três décadas de vida, continua a figurar entre as fragrâncias mais vendidas do mundo.

ESTRELAS DE FILMES. A sua publicidade é outro dos pontos marcantes da fragrância, já que tem havido vários rostos familiares que quiseram ser os embaixadores desta fragrância. Inicialmente, Isabella Rossellini foi a primeira musa da firma, para depois dar a honra a estrelas como Penélope Cruz ou Kate Winslet, entre outras.

APROVAÇÃO PELO SEXO MASCULINO. Trésor, tem um séquito fiel de seguidores, que amam esta fragrância e a incluem no seu dia-a-dia como um complemento à sua imagem, mas também tem uma lista interminável de fãs do sexo masculino, já que suas notas cativantes capturam e cativam a atenção do sexo oposto.

Esta fragrância é recomendada para mulheres com mais de 40 anos, elegantes e tradicionais.

Notas de Topo: Flor de Damasco,Pessego.

Notas de Coração: Lilás, Íris, Rosa.

Notas de Fundo: Âmbar, Sândalo, Musk, Baunilha.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

Alcohol ● Parfum / Fragrance ● Aqua / Water ● Alpha-isomethyl Ionone ● Methyl Anthranilate ● Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate ● Ethylhexyl Salicylate ● Butyl Methoxydibenzoylmethane ● Ci 14700 / Red 4 ● Ci 19140 / Yellow 5 ● Ci 61570 / Green 5 ● Linalool ● Geraniol ● Eugenol ● Coumarin ● Cinnamyl Alcohol ● Limonene ● Citral ● Citronellol ● Benzyl Alcohol ● Benzyl Benzoate ● Benzyl Salicylate.