Lancôme La Vie Est Belle EDP Lancôme

50ml

Lancôme La Vie Est Belle EDP 50 ml Wells Image 1
40 %

Lancôme La Vie Est Belle EDP Lancôme

50ml

64 99 Price reduced from 108 32
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Lancôme apresenta um caminho num mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. La Vie Est Belle Eau de Parfum é uma afirmação, uma declaração universal à beleza da vida. "La vie est belle", uma expressão francesa que significa "a vida é bela", é sobre escolher o seu próprio caminho para a felicidade e inspirar os outros, longe de tudo o que é imposto pela sociedade. A feminilidade alegre é expressa através deste perfume feminino energizante. Representa o triunfo do ser sobre o parecer e as aparências.

Inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade), La Vie Est Belle revela uma fragrância envolvente e sofisticada. O seu frasco levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo, criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal, pensado para traduzir uma mulher livre e feliz. Este perfume feminino tem notas perfumadas de flores primaveris e a envolvente ternura do patchouli. Estas são sobrepostas a notas de perfume de delicioso açúcar e baunilha quente e sensual. Além disso, como um brilhante bouquet florido, também tem outras notas florais de jasmim árabe exótico sambac e flor de laranjeira tunisina cintilante.

Felicidade garantida quando se compra qualquer uma das nossas fragrâncias; recupere o seu dinheiro se não o adorar. Desfrute de devoluções gratuitas com a sua compra de perfume. Uma etiqueta de devolução pré-paga será incluída na sua encomenda.

Notas de Topo: Iris pallida de Florença.Notas de Coração: Jasmim Sambac, essência de patchouli indonésio e flor de laranjeira da Tunísia.Notas de Fundo: Baunilha, fava tonka, praliné, groselha e pêra.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

Não se aplica

ALCOHOL, PARFUM / FRAGRANCE, AQUA / WATER, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, LIMONENE, METHYL ANTHRANILATE, TRIS (TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, CI 147 / RED 4, CI 172 / RED 33, CI 475 / YELLOW 1, GERANIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN, FARNESOL, CITRAL, CITRONELLOL, BENZYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE.