L-Carnitine Wells Image 1
20 %

L-Carnitine GOLDNUTRITION

60 cápsulas

14 39 Price reduced from 17 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar em cápsulas com L-Carnitina tartrato. A sua apresentação em cápsulas de 750 mg permite ajustar a dose ingerida às necessidades de cada indivíduo. A L-Carnitina favorece a utilização de gorduras para produção de energia, ajudando assim a diminuir a gordura corporal e ao aumento da produção de energia. Permite prolongar o treino e acelerar a recuperação.

Tomar 3 cápsulas por dia, de preferência, uma hora antes do exercício.

Não recomendado em caso de doença convulsiva, hipersensibilidade ou alergia a algum dos constituintes da fórmula. Ocasionalmente pode causar dor abdominal e distúrbio gastrointestinais

L-Carnitina tartrato, Cápsula (gelatina), Agente de Volume (celulose microcristalina), Antiaglomerantes (talco micronizado, estearato de magnésio).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.