Papa de Cereais e Fruta Biológicos    Holle

250 gr

Papa de Cereais e Fruta Biológicos    Wells

Papa de Cereais e Fruta Biológicos    Holle

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Muesli - Flocos de cereais com fruta biológico. Alimento à base de cereais destinado a lactentes e crianças de pouca idade (a partir dos 10 meses). Sem adição de açúcares. Contém açúcares naturalmente presentes. Contém glúten.

Papa com leite gordo: verter 100ml de leite gordo numa tigela e juntar 25g do produto (cerca de 5 colheres de sopa) e misturar bem; Papa com leite para lactentes: preparar 170ml de leite para lactentes e deixar arrefecer a uma temperatura de cerca de 50ºC. Verter num prato fundo e diluir 18g de produto (cerca de 3 a 4 colheres de sopa). Mexer e deixar arrefecer à temperatura apropriada (cerca de 37ºC); Papa não láctea com frutos: misturar 20g de produto (cerca de 4 colheres de sopa) e 100g de puré de frutos de boião ou 100g de puré de frutos frescos. Adicionar uma colher de chá de óleo alimentar vegetal. Juntar água fervida se necessário.

A partir dos 10 meses. Conselhos importantes: Por favor siga as instruções de preparação. Prepare as refeições sempre na hora. Não aqueça no microondas (risco de sobreaquecimento). Leia atentamente as indicações e precauções de utilização no rótulo ou folheto informativo para utilização correta e segura do produto.

Flocos de aveia 35%, farinha integral de trigo espelta 20%, flocos de trigo espelta 20%, flocos de milho 15%, flocos de 3 frutos 10% (puré de banana, farinha de trigo, sumo de maçã concentrado sumo de concentrado de tâmaras), vitamina B1 (tiamina). De agricultura biológica, agricultura biodinâmica Demeter.

O muesli biológico júnior multicereais com cornflakes da Holle pode ser usado na fase de transição para a alimentação da família como refeição de pequeno-almoço completa.