Copo com Palhinha +12M Philips Avent

300 ml

Copo com Palhinha +12M Wells Image 1
20 %

Copo com Palhinha +12M Philips Avent

300 ml

11 19 Price reduced from 13 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Philips Avent Copo com Palhinha12M+ Rosa acompanha o desenvolvimento oral do seu filho, ajudando a exercitar os músculos da boca e aumentar a força bucal. Copo com tampa articulada para manter a palhinha limpa. Dispõe de uma forma arredondada e textura antideslizante tornando fácil de segurar para as mãos das crianças. Irá desenvolver capacidades de beber sozinho e de forma confiante.

O copo de 300 ml tem o tamanho perfeito para manter a sua criança hidratada ao longo do dia e durante os períodos de actividade. O design da tampa articulada mantém a palhinha limpa quando não está em casa. A forma arredondada e a textura antideslizante tornam o copo fácil de agarrar e de segurar para as mãos pequenas das crianças, permitindo que o seu bebé desenvolva capacidades para beber sozinho de forma confiante.

A parte inferior da palhinha está dobrada para que a palhinha chegue facilmente ao líquido, o que permite beber numa posição natural. A palhinha tem uma válvula antifuga integrada para evitar derrames. A tampa articulada protege a palhinha e evita fugas quando está em movimento.