Condotril Condotril

60 comprimidos

Condotril Wells Image 1

Condotril Condotril

60 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Fundamental para melhorar a resistência e a flexibilidade das articulações, estimular a produção de proteínas que mantêm a elasticidade da cartilagem, renovar o tecido conjuntivo das cartilagens. Suplemento alimentar.

1 comprimido durante o pequeno-almoço. 1 comprimido durante o almoço e 1 comprimido durante o jantar, ingeridos com água.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Não recomendado no caso de alergia ao marisco, seus derivados, a peixe ou óleos de peixe. Não recomendado em indivíduos com úlcera gástrica ou duodenal e inflamação gástrica.Não recomencado a grávidas , lactantes e crianças.

Sulfato de Glucosamina (marinho) (36,3%); Sulfato de Condroitina (15, 1%); Extrato seco de Harpagophytum procumbens (Harpago), raíz (6,8%); Agentes de volume: Celulose microcristalina, Fosfatos de Cálcio; Metilsulfonilmetano (MSM( (5,4%); Extrato seco de Bambusa arundinácea (Bambu), broto (75% sílica) (5,5%); Agentes de revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose, Hidroxipropilcelulose, Celulose microcristalina Ácidos Gordos, Talco, Dióxido de titânio; Colagénio hidrolisado tipo II (2,7%); Antiaglomerantes: Polivinilpolipirrolidona, Carboximetil-celulose de sódio reticulada; Agente de volume: Polivinilpirrolidona; Vitamina C (Ácido L-ascórbico) (1,4%); Cartilagem de tubarão (1%); Antiaglomerantes : Sais de magnésio de ácidos gordos, Dióxido de silício; Maltodextrina; Antiaglomerante: Talco; Gluconato de manganês (Manganês) (0,3%); Hialuronato de sódio (Ácido hialurónico) (0,3%).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.