Cerebrum + Ginkgo Biloba Cerebrum

30+10 cápsulas

Cerebrum + Ginkgo Biloba Wells Image 1
25 %

Cerebrum + Ginkgo Biloba Cerebrum

30+10 cápsulas

21 75 Price reduced from 29 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Os ingredientes de Cerebrum + Ginkgo Biloba ajudam a estimular os neurónios e a memória. Contribuem para melhorar as faculdades cerebrais e auditivas e são eficazes contra zumbidos e vertigens, especialmente em pessoas a partir dos 40 anos. Suplemento alimentar.

Tomar 1 cápsula por dia.

Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não substitui um regime alimentar variado. O consumo excessivo pode promover efeitos laxativos.

Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação. Contém produto derivado da Soja.

Agentes de transporte: Água purificada, Sorbitol, Ginkgo Biloba, Ácido L-Aspártico, L-Arginina, Corante: Caramelo, Cola, Solvente: Propilenoglicol, Lecitina de Soja, Solvente: Etanol, Guaraná, Estabilizador: Monolaurato de polioxietileno sorbitano, Ginseng, Conservante: p-Hidroxibenzoato de metilo, Essência de framboesa, Acetato d-alfa-tocoferol (Vitamina E), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Riboflavina-5´- fosfato de sódio (Vitamina B2), Cloridrato de Tiamina (Vitamina B1).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.