Centrum Mulher 50+ Centrum

90 comprimidos

Centrum Mulher 50+ Wells Image 1
25 %

Centrum Mulher 50+ Centrum

90 comprimidos

36 14 Price reduced from 48 19
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A fórmula de Centrum Mulher 50+ foi desenvolvida para satisfazer as necessidades nutricionais específicas de mulheres a partir dos 50 anos. Assim, Centrum Mulher 50+ proporciona benefícios, tais como:

SUPORTE NUTRICIONAL PARA MULHERES 50+ - Com um maior teor de Cálcio, Magnésio, Vitamina D e Vitamina B12 que ajudam a satisfazer as necessidades nutricionais específicas das mulheres com mais de 50 anos.

VITALIDADE - Contém Tiamina, Riboflavina (Vitamina B2), Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Biotina, Ácido Pantoténico, que ajudam o normal metabolismo produtor de energia.

SISTEMA IMUNITÁRIO - Com Vitamina C, Selénio e Zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

PÓS-MENOPAUSA - Com um maior teor de Cálcio e Vitamina D para fazer face às alterações nutricionais pós menopausa.

SAÚDE DOS OSSOS - O Cálcio é necessário para a manutenção de ossos normais. A Vitamina D contribui para níveis normais de Cálcio no sangue.

Suplemento alimentar

1 comprimido por dia.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Carbonato de cálcio, fosfato dicálcico, óxido de magnésio, agentes de volume (E 460, E 464, E 1200), vitamina C (ácido L-ascórbico), antiaglomerantes (E 468, E 551, E 553b), vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferilo), nicotinamida, fumarato ferroso, D-pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, óxido de zinco, emulsionante (E 470b), beta-caroteno, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B1 (mononitrato de tiamina), vitamina B2 (riboflavina), gelatina, sulfato cúprico, óleo vegetal (coco e semente de palma), vitamina A (acetato de retinilo), ácido fólico (ácido pteroilmonoglutâmico), cloreto de crómio (III), molibdato de sódio, iodeto de potássio, D-biotina, selenato de sódio, vitamina K (filoquinona), antioxidante (E 321), vitamina D (colecalciferol), vitamina B12 (cianocobalamina), corantes (E 171, E 120, E 132).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.