Cebion Vitamina C Cebion

20 comprimidos

Cebion Vitamina C Wells

Cebion Vitamina C Cebion

20 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Os comprimidos efervecentes de Vitamina C da Cebion são um Suplemento alimentar com 1000 mg de Vitamina C.

A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, e aumenta a absorção de ferro. Contribui também para a redução do cansaço e da fadiga e para o normal funcionamento do sistema nervoso. 

Litíase urinária oxálica e úrica, insuficiência renal, hipersensibilidade a qualquer um dos excipientes.

Ácido L- ascórbico (vitamina C), regulador de acidez: hidrogenocarbonato de sódio, acidificante: ácido cítrico, sacarose, açúcar instantâneo ( sacarose e xarope de glicose), corante: pó de raiz de beterraba (concentrado de sumo de beterraba, maltodextrina e ácido cítrico), antiaglomerante: amido de milho, aromatizantes: aroma natural de laranja e aroma de laranja, edulcurantes: ciclamato de sódio e sacarina de sódio, corante: riboflavina-5 fosfato de sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.