Biofil Ómega 3 One Biofil

120 cápsulas

Biofil Ómega 3 One Wells Image 1

Biofil Ómega 3 One Biofil

120 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Suplemento Alimentar de Ómega-3 a 36% EPA e 24% DHA. Utiliza OMEGAVIE® 3624 TG, um concentrado de óleo de peixe de qualidade superior sob a forma de triglicéridos, enriquecido naturalmente em ácidos gordos polinsaturados Omega-3, EPA e DHA, através de um processo enzimático patenteado.

Utiliza um processo patenteado de estabilização contra a oxidação - Quality Silver® Ice - que previne a deterioração precoce dos Omega-3 e preserva intactas todas as suas qualidades nutricionais e organolépticas.

É proveniente de pequenos peixes azuis selvagens, capturados de forma sustentada nas águas puras do Pacífico Sul, e de uma cadeia de fornecimento eco-responsável com total rastreabilidade assegurada pela certificação FRIEND OF THE SEA®.

Toma diária: como suplemento para adultos, duas (2) cápsulas moles easy2swallow®, muito fáceis de engolir, de preferência ao almoço. Tomar com água.

Não exceder esta toma.

Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos seus constituintes. Contém peixe. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, aconselhe-se sempre com um profissional de saúde, antes de tomar este suplemento.

Não substitui, nem dispensa, um regime alimentar variado, equilibrado e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance e da vista das crianças.

OMEGAVIE® 3624 TG QUALITYSILVER® ICE (CONCENTRADO DE ÓLEOS DE PEIXE TG, PERFIL 36% EPA/24% DHA, ANTIOXIDANTES: MISTURA DE TOCOFERÓIS, EXTRACTO DE ROSMANINHO) 100%*, INVÓLUCRO DA CÁPSULA MOLE (GELATINA DE PEIXE, HUMIDIFICANTE: GLICERINA).

*percentagem relativa ao peso do conteúdo da cápsula

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.