Biofil Carvão Ativo Biofil

30 cápsulas

Biofil Carvão Ativo Wells Image 1

Biofil Carvão Ativo Biofil

30 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Suplemento Alimentar Biofil Carvão Ativo Plus associa Carvão Vegetal Ativo com óleos de Anis e Menta. O Carvão Ativo contribui para reduzir a flatulência excessiva após as refeições. Ação adsorvente. Adsorve, isto é, captura e fixa à superfície produtos da fermentação intestinal, como por exemplo, bactérias, toxinas e gases.

Como suplemento para adultos, tomar 2 cápsulas moles fáceis de engolir, antes de uma refeição principal.

Informação para alérgicos: não tomar em caso de hipersensibilidade conhecida a algum dos ingredientes. Contém soja. BIOFIL® CARVÃO ACTIVO PLUS pode escurecer as fezes.Devido à sua acção adsorvente, respeitar um intervalo de 2 horas antes de tomar qualquer outro suplemento ou medicamento. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, aconselhe-se sempre com um profissional de saúde, antes de tomar este suplemento.

Não substitui, nem dispensa, um regime alimentar variado, equilibrado e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance e da vista das crianças.

ÓLEO DE GIRASSOL, INVÓLUCRO DA CÁPSULA (GELATINA BOVINA, HUMIDIFICANTE: GLICERINA, CARVÃO VEGETAL ACTIVO 20%*, ANIS (PIMPINELLA ANISUM L. A 2% DE ANETOL) 11%*, ÓLEO DE HORTELÃ-PIMENTA (MENTHA PIPERITA) 11%*, LECITINA DE SOJA IP, ÓLEO DE SOJA PARCIALMENTE HIDROGENADO, AGENTE DE VOLUME: SÍLICA COLOIDAL, CERA DE ABELHAS, ÓLEO DE SOJA HIDROGENADO.

Biofil™ CARVÃO PLUS é isento de açúcares, amidos, glúten, lactose e sal. Não contém corantes, aromatizantes ou conservantes sintéticos, nem ingredientes geneticamente modificados. Os ingredientes naturais podem exibir variações de cor.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.