Suplemento Estimulo Apetite Júnior Arkoreal

150 ml

Suplemento Estimulo Apetite Júnior Wells Image 1
10 %

Suplemento Estimulo Apetite Júnior Arkoreal

150 ml

14 82 Price reduced from 16 47
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar à base de Geleia Real, Quina e 8 Vitaminas. Solução bebível. A Quina ajuda a estimular o apetite. A vitamina D é necessária para o normal crescimento e desenvolvimento ósseo das crianças.

2 colheres de 5ml por dia.

Não é recomendado a pessoas alérgicas ou sensíveis a produtos apícolas ou a algum dos ingredientes nem em crianças com idade inferior a 3 anos. Devido ao seu conteúdo em açúcar, este produto não é aconselhado a diabéticos. Agitar antes de usar. Uma vez aberto, conservar no frio. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Frutose; Água; Agente de volume: maltodextrina; Mel; Geleia Real;Aromas: pêra, banana; Espessante: carragenina; Extrato de casca de Quina (Cinchona succirubra Pav.); Vitamina C (Ácido L-ascórbico); Vitamina E (Acetato de DL-alfa-tocoferilo) (lactose, caseinato (leite));Conservante: sorbato de potássio; Niacina (Nicotinamida); Acidificante: ácido cítrico;Ácido Pantoténico (D- antotenato de cálcio);Vitamina A (Acetato de retinilo); Vitamina D (Colecalciferol); Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina); Vitamina B12 (Cianocobalamina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.