Suplemento Saúde Articular Jointrix Plus Advancis

30 comprimidos

Suplemento Saúde Articular Jointrix Plus Wells Image 1
10 %

Suplemento Saúde Articular Jointrix Plus Advancis

30 comprimidos

20 34 Price reduced from 22 60
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Advancis Jointrix Plus é um Suplemento alimentar que contém um complexo de glucosamina e condroitina de absorção rápida, Metil-Sulfonil-Metano (MSM), colagénio e ácido hialurónico. Contém ainda silício, quercetina e alto teor de vitamina C e manganês.

1 comprimido por dia, ao pequeno-almoço. Se necessário pode aumentar a dose para 2 comprimidos por dia.

Não exceder a dose diária recomendada.Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação. Contém lactose e crustáceos.

Não é recomendado a grávidas, lactantes e crianças com idade inferior a 12 anos.

Agente de Volume: Carbonato de Cálcio; Cloreto Sódico de Glucosamina ( de crustáceos); Antiaglomerante: Celulose Microcristalina; MSM(Metilsulfonilmetano); Sulfato Sódico de Condroitina; Maltodextrina de Milho; Lactose; Antiaglomerantes: Fosfato Tricálcico, Carboximetilcelulose de Sódio Reticulada; Gelificante: Polivinilpirrolidona; Antiaglomerante: Polivinilpolipirrodona; Vitamina C ( Ácido L-Ascórbico); Extrato Padronizado com Colagénio Nativo Tipo II; Ácido Hialurónico (Sal Sódico); Antiaglomerantes: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos, Dióxido de Silício, Carboximetilcelulose de Sódio, Talco; Quercetina ( Extrato seco de Sophora japonica- Gema da Flor); Gluconato de Manganês).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.