Suplemento Bem-Estar Cerebral Smart 50+ Absorvit

30 ampolas

Suplemento Bem-Estar Cerebral Smart 50+ Wells Image 1
30 %

Suplemento Bem-Estar Cerebral Smart 50+ Absorvit

30 ampolas

23 36 Price reduced from 33 37
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com Bacopa, Gingko biloba, Coenzima Q10, , Resveratrol, Aminoácidos e alto teor de Manganês e vitaminas do complexo B.

1 ampola por dia, de preferência ao pequeno-almoço. Agitar antes de tomar.

Não é recomendado a grávidas, lactantes e crianças. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Água Purificada; Agente de Volume: Xarope de Sorbitol; Glycine max, Soja (Lecitina); Ácido Glutâmico; Aroma; Bacopa monnieri (Planta); L-Lisina (Cloridrato); Coenzima Q10; Conservante: Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio; Ácido Pantoténico (Dexpantenol); Extrato seco concentrado de Ginkgo Biloba (Folhas); Resveratrol (Extrato seco de Polygonum cuspidatum- Raíz); L-Glutamina; Conservante: Galato de Propilo; Sulfato de Manganês; Vitamina B2 ( Riboflavina-5'-Fosfato de Sódio); Vitamino B6 (Vloridrato de Piridoxina); Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina); Biotina (D-Biotina); Vitamina B12 (Cianocobalamina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.