Xarope Bequisan Tosse e Expetoração Bequisan

200 ml

Xarope Bequisan Tosse e Expetoração Wells
10 %

Xarope Bequisan Tosse e Expetoração Bequisan

200 ml

11 69 Price reduced from 12 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Xarope de plantas medicinais, sem açúcar, que facilita a expetoração e acalma a tosse. Suplemento alimentar.

Adultos: 1 colher de sopa (15ml) de 6 em 6 horas.

Crianças com idade superior a 6 anos: 1 colher de sobremesa (10ml) de 6 em 6 horas.

Crianças dos 3 aos 6 anos: 1 colher de chá (5ml) de 6 em 6 horas.

BEQUISAN® pode ser diluído em água ou sumo.

Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Contém edulcorantes. O consumo excessivo pode ter efeitos laxantes.Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes. Não recomendado na gravidez e amamentação.Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável.Manter fora do alcance das crianças.

Edulcorante: sorbitol (E420); espessante: glicerol (E422); extrato fluido de raiz de alteia (Althaea officinalis L..); extrato fluido de gemas de pinheiro (Pinus sylvestris L..); regulador de acidez: ácido cítrico (E330); eucaliptol; conservantes: sorbato de potássio (E202), benzoato de sódio (E211).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.