Vitacê com Zinco e Equinácea Vitacê

30 comprimidos

Vitacê com Zinco e Equinácea Wells Image 1
10 %

Vitacê com Zinco e Equinácea Vitacê

30 comprimidos

17 00 Price reduced from 18 89
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Proteja-se contra os problemas de Inverno com Vitacê comprimidos. Vitacê comprimidos é um suplemento alimentar especialmente formulado com Vitamina C e Zinco, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

A sua fórmula inovadora combina o efeito da Vitamina C e do Zinco com os benefícios da Equinácea, contribuindo para mais resistência aos desafios do dia-a-dia e manutenção da saúde.

Vitacê comprimidos destina-se a adultos e crianças com mais de 12 anos. Recomenda-se a toma de 1 comprimido por dia, durante ou após um das principais refeições.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Vitamina C (ácido L-ascórbico, hidroxipropilmetilcelulose, ácido L(+)-tartárico), Inulina, Echinacea purpurea (maltodextrina, extrato de raiz de Echinacea purpurea), agentes de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose, celulose microcristalina, monoglicéridos acetilados, óxido de ferro vermelho, dióxido de titânio), Maltodextrina, Croscarmelose de sódio, Óxido de zinco, Celulose microcristalina, Dióxido de silício, Ácido esteárico, Estearato de magnésio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.