A campanha e preço poderá diferir das restantes lojas Wells.
O sabonete vegetal Cinnamon & Citrus é o miminho perfeito para ofeceres neste Natal!
Com um papel de embrulho festivo que evoca imediatamente um espírito natalício, este sabonete vai cuidar das mãos dos que mais gostas e proporcionar-lhes diariamente momentos de felicidade.
A sua fragrância de canela e citrinos lembra os doces de Natal de que todos gostam, e que vão poder ser lembrados de cada vez que se lavar as mãos.
Com as mãos molhadas, massajar com o sabonete em movimentos circulares. Esfregar as mãos de modo a fazer espuma, enxaguar com água. / Wash hands with water, massage with soap in circular motions and rub hands to form foam, then rinse
Sodium Palmate, Sodium Palm Kernelate, Aqua (Water), Parfum (Fragrance), Palm Kernel Acid, Glycerin, Sodium Chloride, Tetrasodium Etidronate,