Protetores de Seios Silicone Chicco

2 un

Protetores de Seios Silicone Wells Image 1
20 %

Protetores de Seios Silicone Chicco

2 un

7 99 Price reduced from 9 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os protetores de seios em silicone são uma ótima ajuda durante o delicado período da amamentação. Protege os mamilos gretados, alivia a dor e permite que a mãe continue a amamentar em caso de mamilos achatados. Tamanho pequeno.

Lave bem as mãos e limpe cuidadosamente o seio; Antes da utilização, coloque o produto em água morna para aumentar a aderência; Dobrando as bordas para trás, coloque a tetina do dispositivo com cuidado sobre o mamilo e estique ligeiramente o escudo para que adira corretamente ao seio; Antes de dar o peito à criança, certifique-se de que a parte moldada do protetor de mamilos corresponde à posição do nariz da criança durante a amamentação e que o protetor de mamilos está bem colocado e que não se mexe; Certifique-se de que a criança pega corretamente no seio apanhando o mamilo e a aréola; Após a amamentação, retire o protetor de mamilos.

Silicone.

A tetina com anéis em relevo reproduz as características naturais do mamilo materno e a forma do escudo permite o contacto do nariz do bebé com a pele da mãe. O pequeno estojo, prático e esterilizável, permite guardar o produto quando não estiver a ser utilizado.