Pileje Lactibiane ATB Pileje

10 cápsulas

Pileje Lactibiane ATB Wells Image 1

Pileje Lactibiane ATB Pileje

10 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Lactibiane ATB é um probiótico com 12 mil milhões de UFCs* por cápsula de uma das estirpes probióticas mais estudadas e recomendadas para desequilíbrios intestinais específicos: a Lactobacillus rhamnosus LA801.

Os desequilíbrios da microbiota intestinal podem ser provocados por inúmeros fatores, como a toma de antibióticos, que destrói tanto as bactérias prejudiciais como as benéficas, conduzindo muitas vezes a diarreias agudas.

É fundamental reequilibrar a microbiota intestinal, reduzindo a diarreia ou a probabilidade de diarreia associada à toma de antibióticos, com soluções formuladas especificamente para esse desequilíbrio – ou seja, com as estirpes probióticas mais indicadas e na dosagem mais eficaz.

Lactibiane ATB: Indicado a partir dos 5 anos. Seguro para grávidas e/ou a amamentar. Sem glúten e sem lactose.

PILEJE: Para cada desequilíbrio, uma solução específica.

*Unidades Formadoras de Colónias.

Suplemento alimentar

1 cápsula por dia. Tomar com água, em jejum, durante 10 dias (a acompanhar a toma do antibiótico). Tomar 2h depois da toma do antibiótico.

A cápsula pode ser aberta e o seu conteúdo dissolvido num líquido ou alimento até à temperatura ambiente.

Lactibiane ATB é um probiótico com 12 mil milhões de UFCs/cápsula de uma estirpe probiótica criteriosamente selecionada: Lactobacillus rhamnosus LA801.

(Agente de volume: amido de milho, cápsula de origem vegetal, fermentos lácticos (Substrato : amido de milho), antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos.)

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.