Pastilhas Oxigénio Bio-Ativo Corega

30 un

Pastilhas Oxigénio Bio-Ativo Wells
20 %

Pastilhas Oxigénio Bio-Ativo Corega

30 un

7 83 Price reduced from 9 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Pastilhas de Limpeza Oxigénio Bio-Ativo que eliminam 99% das bactérias causadoras do mau hálito. Quando utilizado conforme indicado, ajuda a remover manchas difíceis e reduz a placa bacteriana, deixando a sua prótese mais limpa e mais fresca. Limpeza profunda em 3 minutos. Dispositivo Médico.

1-Coloque uma pastilha num recipiente com água morna (não quente) suficiente de modo a cobrir a prótese ou aparelho.

2-Deixe a prótese dentária imersa na solução efervescente durante 3 minutos. Para uma ação antifúngica deixe atuar durante 5 minutos. A prótese dentária também pode ser deixada imersa durante toda a noite.

3-Para melhores resultados escove a prótese dentária com a solução usando uma escova macia. Rejeite a solução logo após a escovagem.

4-Passe a prótese dentária abundantemente por água corrente antes de a colocar na boca.

Manter fora do alcance e da vista das crianças e de todos que possam acidentalmente engolir as pastilhas ou a solução/espuma. Não colocar as pastilhas/espuma na boca. Não beber a solução das pastilhas nem usá-la como elixir dentário. Evitar o contacto das pastilhas, solução ou espuma com os olhos e a boca. Enxaguar bem. Lavar as mãos depois de tocar nas pastilhas, solução ou espuma. Não usar se for sensível a algum dos ingredientes. Se ocorrer irritação durante o uso, páre de usar e consulte o seu dentista. Em caso de ingestão acidental, procure imediatamente um médico. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Sodium Bicarbonate, Citric Acid, Potassium Caroate (Potassium Monopersulfate), Sodium Carbonate, Sodium Carbonate Peroxide, TAED, Sodium Benzoate, PEG-180, Sodium Lauryl Sulfate, VP/VA Copolymer, Aroma, Subtilisin, Cellulose Gum, CI 42090, CI73015.