Pasta de Dentes Sensitive Vitis

100 ml

Pasta de Dentes Sensitive Wells

Pasta de Dentes Sensitive Vitis

100 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Pasta de dentes dessensibilizante para utilização diária, que permite reparar o esmalte dentário desde a primeira aplicação. O efeito de dessensabilização é reforçado pela ação do Nitrato de Potássio, garantindo a eliminação da sensibilidade dentária.

Indicado após um diagnóstico diferencial de sensibilidade dentária e para a prevenção da sensibilidade dentária após intervenções odontológicas que a possam desencadear. Aplique uma pequena quantidade de pasta dentrífica VITIS Sensitve na escova de dentes de filamentos arredondados. Para obtenção de maior efeito, escove cuidadosamente os dentes pelo menos duas vezes por dia, após as principais refeições.

Não utilizar em caso de hipersensibilidade a algum dos seus ingredientes. Não ingerir.Manter fora do alcance e da vista das crianças. Não indicado para crianças com idade inferior a 7 anos.

Nanopartículas de hidroxiapatite: 0,45%, Nitrato de potássio: 5,00%, Monofluorfosfato de sódio: 1,10%, Provitamina B5: 1,00%, Alantoína: 0,10%, Vitamina E: 0,30%.