Pack Leite Lactentes 2 Probalance Miltina

1600 gr

Pack Leite Lactentes 2 Probalance Wells Image 1

Pack Leite Lactentes 2 Probalance Miltina

1600 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O leite de transição Miltina PROBALANCE 2 pode ser utilizado como complemento do aleitamento materno, em conjunto com uma dieta diversificada, para ajudar no crescimento e no desenvolvimento do seu bebé. Idade recomendada: após os 6 meses de vida.

Ferver água, deixar arrefecer até 50ºC e despejar a metade num biberão limpo. Com a ajuda de uma colher de medida, despejar a quantidade de pó de acordo com a tabela de equivalência adjunta. Fechar o biberão e agitar imediatamente. Adicionar a quantidade de água restante e agitar novamente. Ajustar bem a tetina e verificar se a temperatura da fórmula é de 37ºC.

Soro de leite em pó desmineralizado, óleos vegetais (palma, colza, girassol, palmiste), lactose, leite em pó desnatado, galacto-oligossacáridos (do leite), 2'-fucosilactose, óleo da microalga Schizochytrium sp, óleo de Mortierella alpina, bisglicinato ferroso, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, bitartarato de colina, sais cálcicos do ácido ortofosfórico, citrato de sódio, inositol, selenato de sódio, L-triptofano, carbonato de magnésio, L-tirosina, sulfato de manganésio, vitamina C, citrato de potássio, L-fenilalanina, nucleótidos (ácido citidina-5'-monofosfórico, sais de sódio de ácido uridina-5'-fosfórico, ácido adenosina-5'-fosfórico, sais de sódio de ácido inosina-5'-fosfórico, sais de sódio de ácido guanosina-5'-fosfórico), taurina, iodato de potássio, vitamina E, sulfato de zinco, vitamina D, vitamina A, ácido pantoténico, niacina, sulfato cúprico, biotina, tiamina, vitamina B6, vitamina K, ácido fólico, riboflavina, vitamina B12.

Utilize apenas a colher-medida Miltina incluída na embalagem (contém cerca de 4,5 g). Após o 6º mês, o bebé deve beber em média 200 ml por refeição e 2-3 biberões de leite materno por dia.