Suplemento Alimentar Ómega 3-6-9 Prozis

120 cápsulas

Suplemento Alimentar Ómega 3-6-9 Wells Image 1
25 %

Suplemento Alimentar Ómega 3-6-9 Prozis

120 cápsulas

11 24 Price reduced from 14 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Suplemento alimentar que combina Ómega-3, Ómega-6 e Ómega-9. Em conjunto, tocam uma sinfonia bem afinada de ácidos gordos não saturados, que são nutrientes essenciais. Possui ação anti-inflamatória que promove a saúde do coração e a melhora da circulação. Auxilia também na densidade óssea e combate as doenças neurológicas.

Tomar uma (1) cápsula mole às refeições principais (3 cápsulas por dia, no total), com um copo de água

Consultar o seu profissional de saúde antes de utilizar este produto caso esteja grávida ou a amamentar. Não aconselhável a mulheres com histórico pessoal ou familiar de cancro da mama.

Não exceder a dose diária recomendada. Este produto não deve susbtituir uma alimentação variada e equilibrada, nem um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Conservar bem fechado na embalagem oriinal, em local fresco e seco, longe da luz solar directa.

Óleo de PEIXE; Óleo de Linhaça; Óleo de Girassol; Gelatina; Humidificante: Glicerol; D-alfa-tocoferol.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.