Nicorette BucoMist Spray Bucal Nicorette

13.2 ml

Nicorette BucoMist Spray Bucal Wells Image 1

Nicorette BucoMist Spray Bucal Nicorette

13.2 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Nicorette BucoMist sabor fruta menta é utilizado para o ajudar quando quer deixar de fumar ou reduzir o hábito tabágico antes de deixar completamente de fumar.

Este é um tipo de tratamento designado por Terapêutica de Substituição de Nicotina (TSN). Nicorette BucoMist sabor fruta menta alivia os sintomas de privação da nicotina incluindo o desejo de fumar, sintoma que aparece quando para de fumar. Ao deixar de fumar o seu organismo sente a falta da nicotina absorvida através do tabaco, podendo experienciar diferentes sensações desagradáveis designadas por sintomas deprivação.

Ao utilizar Nicorette BucoMist sabor fruta menta, pode prevenir ou reduzir estas sensações desagradáveis e o desejo de fumar. Isto é possível porque continua a fornecer uma pequena quantidade de nicotina ao seu organismo, durante um curto período de tempo. Nicorette BucoMist sabor fruta menta não contém alcatrão, monóxido de carbono ou outras toxinas existentes no fumo do cigarro.

Se puder, deve também procurar aconselhamento e apoio, de forma a melhorar a probabilidade de sucesso de deixar de fumar.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

As instruções sobre como utilizar Nicorette BucoMist sabor fruta menta dependem conforme vá parar de fumar imediatamente ou reduzir o número de cigarros de forma gradual antes de parar completamente de fumar.

Parar imediatamente de fumar

O objetivo é parar imediatamente de fumar e utilizar a solução para pulverização no alívio do desejo ou vontade de fumar. Não utilize mais do que 2 pulverizações de cada vez ou 4 pulverizações por hora durante 16 horas.

A dose máxima é de 64 pulverizações durante qualquer período de 24 horas.

Etapa 1: Semanas 1-6 Aplique 1 ou 2 pulverizações na altura em que normalmente fumaria um cigarro ou quando tem vontade de fumar. Faça primeiro uma pulverização e se a sua vontade de fumar não desaparecer dentro de alguns minutos, faça uma segunda pulverização. Se for necessário 2 pulverizações, as próximas doses podem ser 2 pulverizações consecutivas. Para a maioria dos fumadores, isto significa cerca de 1 ou 2 pulverizações a cada 30-60 minutos. Por exemplo, se fuma uma média de 15 cigarros por dia, deve fazer 1 ou 2 pulverizações pelo menos 15 vezes ao dia.

Etapa 2: Semanas 7-9 Comece a reduzir o número de pulverizações por dia. No final da semana 9, deve fazer METADE do número médio de pulverizações por dia que fazia no passo 1.

Etapa 3: Semanas 10-12 Continue a reduzir o número de pulverizações por dia, de modo a que não faça mais do que 4 pulverizações por dia durante a semana 12. Quando tiver reduzido para 2-4 pulverizações por dia deve parar de utilizar Nicorette Bucomist sabor fruta menta.

Parar de fumar gradualmente

O objetivo é começar a substituir gradualmente alguns dos seus cigarros por Nicorette BucoMist sabor fruta menta. Após conseguir isso, posteriormente parará completamente de fumar cigarros enquanto utiliza a solução para pulverização. Finalmente, irá parar de utilizar a solução para pulverização.

Quando sentir um forte desejo de fumar, use 1-2 pulverizações em vez de um cigarro para ajudá-lo a gerir a sua vontade de fumar urgentemente. A pulverização destina-se a substituir um cigarro, não fume logo após a sua utilização. Utilizar a solução para pulverização sem reduzir o número de cigarros fará com que se sinta mal disposto (consulte a secção "Se utilizar mais Nicorette BucoMist sabor fruta menta do que deveria"). Reduza o número de cigarros que fuma por dia, o maior número que possível e substitua-os por uma pulverização. Se uma redução no consumo de cigarros não for alcançada após 6 semanas de tratamento, procure aconselhamento de um médico. Assim que se sentir preparado, deve parar completamente de fumar, mas o mais tardar 12 semanas após o início do tratamento.

Depois de parar de fumar, reduza gradualmente o número de pulverizações por dia. Quando você reduzir para 2-4 pulverizações por dia, pare de usar Nicorette BucoMist sabor fruta menta. Não utilize mais de 2 pulverizações de cada vez ou 4 pulverizações por hora durante 16 horas. A dose máxima é de 64 pulverizações durante 16 horas em qualquer período de 24 horas.

Após terminar o tratamento, poder surgir novamente a vontade de fumar. Guarde algumas doses, uma vez que a vontade repentina de fumar pode ocorrer. Se sentir vontade de fumar, faça uma ou caso uma pulverização não o ajude dentro de poucos minutos, faça duas pulverizações.

Não utilize Nicorette BucoMist sabor fruta menta:

Se tem alergia à nicotina ou a qualquer outro componente deste medicamento.

Se tem idade inferior a 18 anos.

Se nunca fumou.

- A substância ativa é nicotina. Uma pulverização liberta 1 mg de nicotina.

- Os outros componentes são: propilenoglicol (E1520), etanol anidro, trometamol, poloxamer 407, glicerol (E422), bicarbonato de sódio, levomentol, aroma de frutos vermelhos, aroma refrescante, sucralose, acessulfamo potássico, butil-hidroxituloeno (E321), ácido clorídrico (para ajuste do pH) e água purificada.