
Este sérum bifásico combina uma ação uniformizante para alisar o grão da pele e estimular a luminosidade.
Associa a vitamina C estabilizada para uma tez luminosa e uniforme, e o ácido glicólico (AHA) para uma pele afinada e radiante. O extrato de semente de acerola (planta bio) ajuda a conferir a este duo a sua ação energizante e ajuda a tornar a pele luminosa a longo prazo.
A pele mantém-se hidrata durante 24 horas*.
A sua vantagem ? A sua fórmula única ultrassensorial que se transforma, depois de ativada, em micropérolas rosadas.
Este produto contém alfa-hidroxiácido (AHA), que pode aumentar a sensibilidade ao sol e causar queimaduras na pele. Utilizar um protetor solar, vestuário de proteção e reduzir a exposição ao sol durante a utilização do produto e na semana a seguir à sua utilização. Agitar bem antes da utilização. Aplicar no rosto, evitar o contorno dos olhos e dos lábios.
*Teste clínico, 30 mulheres.
Agitar bem antes da utilização e aplicar sobre o rosto. Evitar o contorno dos olhos e dos lábios. Não se expor ao sol imediatamente após a aplicação e aplicar proteção solar durante o dia.
Pode utilizar-se de manhã e/ou à noite. Adequado a todos os tipos de pele.
Contacto: Clarins, 9 rue du commandant Pilot, 92 200 Neuilly sur Seine, France ; apoiocliente-pt@online.clarins.com