Para tornar o crescimento dos primeiros dentes mais confortável para o bebé — e mais tranquilo para os pais.
Este anel mordedor foi desenvolvido para aliviar o desconforto associado à erupção dentária, ao mesmo tempo que estimula o desenvolvimento sensorial e das capacidades motoras. A sua textura e design foram pensados para incentivar a exploração oral e preparar o bebé para a futura escovagem.
Seguro e adequado para utilização desde os primeiros meses, está em conformidade com a Norma Europeia EN 71.
A utilização deve ser supervisionado por um adulto.
Verificar o anel mordedor antes de cada utilização, em particular se alguns dos dentes do bebé já tiverem surgido. Puxar o anel mordedor a partir de todas as direções.
A utilização deve ser supervisionado por um adulto. Não mergulhar em substâncias doces ou medicamentos. Existe risco de desenvolvimento de cáries. Verificar o anel mordedor antes de cada utilização, em particular se alguns dos dentes do bebé já tiverem surgido. Puxar o anel mordedor a partir de todas as direções.
Contacto: CURAPROX Rua da Tapada Grande, n.º2, Abrunheira, 2710-228 Sintra ; tmch@tecnimede.com.